Motorista perde controle do carro e invade loja na Barra

7 de janeiro de 2017


Um motorista perdeu o controle do veículo Gol que conduzia e acabou invadindo uma loja na Rua Souza Castro, Bairro da Barra na tarde deste sábado. De acordo com as primeiras informações, ainda não oficiais, o condutor seguia a Rua Souza Castro quando perdeu o controle do veículo e acabou invadido a loja de móveis para escritório. O motorista não se feriu.  A colisão deixou parte da loja destruída. A Polícia Militar esteve no local para as demais providências.

2 Comentários

  1. Já virou moda carro destruindo lojas, calçadas, postes de video monitoramento, placas, canteiros centrais e afins…a cidade está toda destruída por causa desses PÉSSIMOS MOTORISTAS que vivem "perdendo  o controle da direção" como sempre diz o site! E o pior, eles destroem tudo e fica por isso mesmo, quem paga o pato é sempre a população de bem, será mesmo que é certo isso? Eu acho que não, mas estamos no Brasil, sem mais o que dizer…

    • Realmente não estamos no Brasil, estamos em Muriaé onde estas situações são normais, para as autoridades que se disem competentes é apenas mais um caso sem menor importancia.

Comente esta notícia

Seu e-mail não será divulgado. Campos obrigatórios devem ser preenchidos *

*

Scroll To Top