Três Unidades bancárias de Caparaó são explodidas

10 de janeiro de 2017


Bandidos fortemente armados assaltaram as três Unidades de Atendimento Bancário da cidade de Caparaó a cerca de 150 Km de Muriaé na madrugada desta terça-feira (10). Segundo relatos iniciais de internautas ao o site Portal Caparaó, por volta de 03h, dois carros chegaram à região central com oito pessoas e o grupo explodiu a agência do Sicoob e um terminal do Banco do Brasil. Já o caixa eletrônico do Bradesco foi danificado pelos explosivos, mas não chegou a abrir totalmente. “Com as explosões, moradores saíram assustados de casa. Os bandidos fortemente armados mandaram que voltassem para suas residências. Equipes da Polícia Militar foram acionadas em toda a região”. Colaboração: Portal Caparaó (www.portalcaparao.com.br).

3 Comentários

  1. O  PT deixou o país virar esta zorra, agora que se danem. Acho que não tem mais jeito. Se o regime militar voltar, teremos que refazer a constituição para podermos ter mais segurança. Quem conheceu o regime tenho certeza que se arrepende de ter votado contra naquela época.

  2. Eh Carcará… vc tá certo! Um partido que tinha tudo para dar certo se partiu e virou isso. Tive o desprazer de conhecer o início da gestão truculenta e avassaladora do PT em uma mina de carvão em Santa Catarina. QUE NOJO DESTA PTZADA! O que já era ruim piorou e muito. A certeza da impunidade… o DIREITOS HUMANOS só dos errados… As ONG´s como fachadas de muitas e tantas falcatruas… Roubos e atropelos provando que o certo é ser errado.

    Hoje pronto para rasgar meu diploma e mandar o CREA a M… Vejo que para um minerador conseguir explosivos para viabilizar sua lavra é quase tão difícil como ser bem tratado por um servidor público… E vendo que a bandidagem tem livre acesso a tudo.  Dá asco saber que a tarifa bancária vai subir porque a agência será assaltada… Que o minerador ou prestador de serviço será culpado por “favorecer ou facilitar” o roubo do explosivo…

    Ontem uma mineração de diamantes na Bahia foi paralisada, saqueada e funcionários ficaram a mercê da sorte e sequer foi noticiado em nossos jornais e meios de comunicação.

    O bandido tem mais direito que o trabalhador… Então o finado PT deveria chamar PB (Partido de Bandidos).

    PUBLICA SILVAN e bota meu nome!

Comente esta notícia

Seu e-mail não será divulgado. Campos obrigatórios devem ser preenchidos *

*

Scroll To Top