NOVAS NOTÍCIAS
 
Arnon
 
Laboratório Ótico

Acidente com morte em Eugenópolis. Em Muriaé jovem morre afogado

19 de fevereiro de 2012


A Perícia Técnica da 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Muriaé segue neste momento (19h30) para a comunidade de Santa Rita dos Coqueiros, no município de Eugenópolis (55 Km de Muriaé), onde um acidente envolvendo um veículo Fusca e uma moto resultou na morte do micro-empresário, Luis Carlos Seabra Sobrinho, 49 anos. Os detalhes serão passados mais tarde. A Polícia Militar de Eugenópolis e o Corpo de Bombeiros de Muriaé, também se deslocaram para o local.

AFOGAMENTO: Já no distrito de São João do Glória, em Muriaé, a Polícia Militar registrou o afogamento do jovem Jaderson Mário Bahia, 20 anos, morador do bairro Encoberta. Segundo as primeiras informações, ele estava nadando em um açude e passou mal. Populares tentaram socorrer com rapidez, sendo ele trazido para Muriaé ainda com vida, mas acabou morrendo no Hospital São Paulo.

- No IML de Muriaé há também o corpo de um muriaeense que morreu vítima de uma queda de escada. Os três corpos ainda serão liberados na manhã de hoje após os trabalhos do médico legista.

Facão usado para ameaçar a mulher foi apreendido

POLÍCIA, ÚLTIMAS 24 HORAS: Durante a noite deste domingo e a madrugada desta segunda-feira a Polícia Militar registrou 10 ocorrências, sendo duas pessoas ficaram presas: uma por furtar um aparelho celular na cidade de Divino, tendo o delegado de plantão arbitrado uma fiança de 1 salário mínimo e como não pagou, foi para o Presídio. Já o outro, foi  preso porque estava envolvido em crime contra a mulher em Muriaé (agressão e ameaça a esposa segunda a polícia). Um facão usado para ameaçar a mulher foi apreendido. O delegado de plantão arbitrou uma fiança de 10 salários mínimos e o homem permaneceu preso. De sábado para domingo foram registradas pela Polícia Militar, 11 ocorrências.

17 Comentários

  1. Oi Silvan, se for o afogamento que eu presenciei, o rapaz nao se chama jader e ja chegou morto no hospital! por favor confira os dados e nos informe! Desde ja agradeço!

  2. EU ESTOU MUITO TRISTE COM A MORTE DELE PORQUE ELE ERA O MEU PRIMO AMAVA MT ELE ,ELE SEMPRE VAI MORAR NO MEU CORAÇAO

  3. Nossa foi uma verdadeira tragedia, e uma pena que acontece essas coisas, ele era uma pessoa muito boa, ele era motorista do ônibus que me levava e levava a minha irma para escola.Estamos muito tristes que ele va com Deus!!!

  4. Silvan, por acaso o cara que morreu em Eugenópolis era conhecido com Luiz do Quininho? Se for possíve,, passe mais informações. Obrigado.

  5. Estamos sentindo muito a perda de uma pessoa maravilhosa que era o Luis

  6. sou uma mae que cria 3 filhos sozinha perdi 1 e um pedaço do meu coraçao sei q ele foi mas sempre estara dentro de mim vai fica em mim as boas lembraças que ele foi um filho maravilhosoo amor que eu sinto por ele nao morreu q ele descança em paz

  7. Silvan sinto informar mas ele ja chegou morto apo hospital, por favor atualize a noticia!

  8. o ca ra que morreu é o luiz do quininho sim

  9. Luis vai deixar saudades para todos!!!
    É estranho pensar que sábado foi a ultima vez que apertei a mão dele…e agora!!!!!!!
    Meus sentimentos e que descanse em paz.

  10. è o pai do luis do quininho sim, pode ir lá qe vc vai ver

  11. o Silvan vc que a foto dele no local do acidente???

  12. o Silvan vc que a foto dele no local do acidente???
    me responde ok
    e o LUIZ QUININHO sim Marcos

  13. O Silvan vc sabe se a pericia descobriu onde ele bateu com a cabeça??
    se vc puder me responde ok abraços

  14. eu gonheçi ele e ja vim no onibus que ele trabalhava puxando aluno,que jesus comforte a familia

Comente esta notícia

Seu e-mail não será divulgado. Campos obrigatórios devem ser preenchidos *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Scroll To Top