NOVAS NOTÍCIAS
 
 

Distrito de Pinhotiba: briga de faca entre tio e sobrinho termina em morte

25 de fevereiro de 2013


DSC_0626_533x355

DSC_0624_533x355

DSC_0629_533x355

Sargento Gonzaga, de Eugenópolis e o Sub-tenente Ivanir, de Muriaé

 pinotiba_533x356

Distrito de Pinhotiba, município de Eugenópolis – Foto Arquivo do Site
pinhotiba_533x356

Faca foi jogada no pátio desta escola – Foto Arquivo do Site

Uma briga com uso de faca entre os envolvidos nesta noite de domingo, por volta de 19h00 no distrito de Pinhotiba, no município de Eugenópolis, acabou em morte, e o que mais assustou os moradores daquela comunidade é que o fato trágico aconteceu entre um sobrinho e o tio. Segundo informações passadas à nossa reportagem logo após o fato, o tio, Welton José Domingos, 30 anos, lavrador, que levou uma facada no peito, chegou a ser socorrido para o hospital de Eugenópolis, onde acabou morrendo. Já o sobrinho, Eloi de Jesus Perdigão, 25 anos, lavrador, foi socorrido para o Hospital São Paulo, de Muriaé. “Segundo o autor, o fato ocorreu devido a problemas familiares ocorridos durante a semana e a vítima o abordou nas imediações do banheiro público, do distrito de Pinhotiba, vindo a entrarem em luta corporal, tendo ele sofrido uma perfuração no tórax e a vítima também atingida na altura do tórax, sendo socorrido para o Hospital São José, em Eugenópolis, onde entrou em óbito após ter recebido os primeiros atendimentos. No local dos fatos localizamos uma poça de sangue, a aproximadamente 100 metros do banheiro público, na rua lateral à Escola Municipal, já próximo a um bar. Não foi possível apurar quem começou a agressão que culminou na morte de um dos envolvidos. A faca foi localizada no pátio da Escola Municipal, onde foi jogada pelo autor após golpear a vítima. O autor encontra-se internado no Hospital São Paulo, em Muriaé”, relata a Polícia Militar de Eugenópolis que esteve presente neste caso com os militares Sub-tenente Wander, Sargento Luiz Gonzaga, Cabo Inácio, Soldado Dyego e Soldado Samuel.   Reportagem: Paulo Victor/Silvan Alves.

 

14 Comentários

  1. meu deus onde vamos parar com essa violencia vomos jovem procurar uma religiao voces estao morredo muito jovem

  2. grande fatalidade em nossa pequena cidade

  3. infelismente a falta de dialogo entre familha tem destruida lares tudo que o homen plantar isto colherar

  4. muito triste nossa comunidades , esta sem PAZ temos que fazermos allguma coisa.

  5. queremos mais policiamento aqui morador de pinhotiba.
    queremos PAZZZZZZZZZZZZZZZZZZ

  6. Silvan, faz uma matéria sobre o pessoal pintar faixa de pedestre segunda feira as 8 hs da manhã e deixr o transito no centro da cidade um CAOS. Falta de planejamento.

  7. oremos pela família dos dois, pq perder um membro é difícil, imaginem perder os dois dessa maneira trágica. Que isso nos sirva de lição: o inimigo tenta nos destruir todos os dias, mas se tivermos Deus na direção da nossa vida, ele ( o diabo) foge. Vamos procurar servir a Deus, deixar de lado o nosso eu e seguirmos olhando para o alvo, que é Cristo!

  8. Silvan Alves,por obséquio postar foto
    Obrigado.

  9. que fatalidae,meus sentimentos aos familiares,que Deus os conforte.

  10. Muito triste pelo o que houve , que DEUS conforte os familiares. luto :/

  11. EU JA DISSE E VOU REPETIR ” SE DEUS NÃO GUARDA A CIDADE, EM VÃO VIGIA OS SENTINELAS…” EM PRIMEIRO LUGAR O AMOR ESTA SE ESFRIANDO A TEMPOS, AS PESSOAS ESTÃO SEM MEDO DO PERIGO, E SE EXISTE UM PERIGO DE QUE ELAS POSSAM PAGAR POR SEUS FEITOS , A IMPUNIDADE ESTA AJUDANDO MAIS AINDA,,,BRASIL ACORDA, QUEM FAZ AS LEIS NÃO SÃO OS POLICIAIS, QUEM FAZ AS LEIS SÃO NOSSOS REPRESENTANTES LEGISLATIVOS VAMOS ACORDAR BRASI…2014 TA CHEGANDO, SERÁ QUE MAIS UMA VEZ NOSSOS PAÍS VAI SE DÁ AO LUXO DE VIVER A POLITICA DO PÃO E CIRCO…ACORDA BRASIL.

  12. Ô Aline, vamos rezar pelo falecido, e confortar os familiares com pesar pelo falecimento do Sr. Welton José Domingos.

  13. Triste…Lamentável…Uma esposa jovem…Um filho de 4 anos…Uma mãe…Duas familias…DESTRUIDAS…CHORANDO…DE NOVO PEDIMOS JUSTIÇA…PUNIÇÃO…A POUCOS DIAS PERDEMOS UM AMIGO VITIMA DE UM TIRO NO PEITO NA COMUNIDADE DE BOA ESPERANÇA,AGORA PERDEMOS ESTA EM PINHOTIBA…CANSEI…CANSAMOS QUE SEJA FEITA A JUSTIÇA…ACORDA BRASIL.

Comente esta notícia

Seu e-mail não será divulgado. Campos obrigatórios devem ser preenchidos *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Scroll To Top