NOVAS NOTÍCIAS
 
 
Casa Guarino

Educandário Favo de Mel: escola infantil faz campanha de combate a Dengue

22 de março de 2013


DSC01053_533x355

DSC01039_533x355

DSC01051_533x355

DSC01031_533x355

Preocupados com a epidemia de Dengue que vem atingindo a cidade de Muriaé, o Educandário Favo de Mel, localizado na Rua Boa Esperança, no bairro Dornelas, elaborou um projeto de combate à Dengue juntamente com seus alunos, uma forma de discutir este tema, pois a doença tem tem tirado o sono da população muriaeense. Nesta sexta-feira, as proprietárias do Educandário Favo de Mel, Juliana Scala, Marcelli Dala Paula e Michelle Dala Paula e professores, fizeram uma passeata com os alunos e pais, com o objetivo de conscientizar os moradores do bairro sobre o risco da doença. Os trabalhos realizados em sala de aula foram afixados nas linhas dos ônibus Cardoso de Melo e Santana.

28 Comentários

  1. Minha escola é show de bola, se preocupa com a nossa cidade!

  2. Gostei muito de trabalhar esse tema na escola, muito importante para nossa cidade que precisa aprender mais sobre o controle à dengue.

  3. Muito bom ver meus filhos envolvidos em uma campanha tão importante! Vamos todos nos previnir contra esse mal!!!

  4. Parabéns meninas, precisamos mesmo nos preocupar com a dengue!

  5. Parabéns Favo de Mel pela campanha!!!

  6. Belíssima iniciativa. Parabéns as crianças a aos organizadores.

  7. Parabéns crianças pelo trabalho, vocês são nossos pequenos agentes do combate à dengue, agora é esperar para que todos os muriaeenses se conscientizem desse problema que pode ser resolvido se cada um fizer a sua parte. XÔ DENGUE!!!

  8. PARABÉNS PROFESSORAS E ALUNOS PELA INICIATIVA!!!

  9. Gostei de ver FAVO DE MEL agindo contra a dengue, parabéns a todos pela campanha!!!

  10. Faço parte da família Eduncandário favo de Mel, e como professora na mesma pude perceber que a reação das crianças em participarem desse evento fez com que as mesmas se concientizasem e colocasem em prática o que aprenderam em sala de aula…E como escola esse é o nosso dever incentivar as crianças de hoje a serem adultos reponsáveis do amanhã, nós mesmos podemos evitar tais situações que este mosquisto tem causado em nossa cidade…Juliana Scala, Marcelli Dala Paula, Michele Dala Paula, Najla,Thamara, Júliana Ramos e todos os alunos do Eduncandário favo de Mel e familiares que Deus continue nos capacitando a cada dia não apenas como mais uma escola, mas como um referencial na cidade de Muriaé…Todos juntos contra DENGUE!!!!!!!!!!!!

  11. A situação de Dengue na cidade é séria e todos precisam se conscientizar da importância de cuidar dos focos para se controlar este problema.

    É muito bom ver até as escolas particulares se envolvendo nesta luta orientando e incentivando as crianças para conscientizarem em suas famílias.

    Parabéns a todos da Escola Favo de Mel!

  12. LINDO TRABALHO PARABENS VOCÊS DA ESCOLA FAVO DE MEL SOU MAE DE UM ALUNO E ACOMPANHEI ESSA PASSIATA XÔ DENGUE!

  13. Parabens as professoras pela dedicaçao com as crianças,e muito bom as crianças desde pequena aprender combater a dengue.

  14. Educandario Favo de Mel lutando contra a dengue XO DENGUE

  15. A EDUCAÇÃO DO FUTURO DO NOSSO PAÍS SÃO AS CRIANÇAS, NADA MELHOR QUE ESTÁ FASE PARA CONCIENTIZAR A SOLIDARIEDADE, POIS A LUTA CONTRA A DENGUE DEPENDE NÃO SO DE MIM, MAS TAMBÉM DO MEU VIZINHO… PARABÉNS PELA INICIATIVA DOS “MESTRES” DO EDUCANDÁRIO FAVO DE MEL

  16. obrigada titia, por que foi muito legal e divertido aprender com vcs, nunca mais vou me esquecer

    “TODOS CONTRA DENGUE”

  17. agradeço ao favo de mel pelo carinho e desenvolvimento de nossas crianças. para que cresçam educadas e inteligentes.brigadao

  18. Parabéns Educandario favo de Mel por mais esse projeto de sucesso como sempre não poderia ser diferente!

  19. Beleza!

  20. PARABENSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS.

  21. Parabéns a todos do FAVO DE MEL pelo belíssimo trabalho!!!

  22. PARABÉNS PARA A ESCOLA, MUITO BOM ESSE PROJETO!!!

  23. parabens pelos professoras do favo de mel e todos os alunos , pela está linda iniciativa.
    estava linda a passeata com eles apitando…. parabens mais uma vez.

  24. sou aluna e gostei muito detrabalhar sobre esse mosquitinho que ta deixando muita gente dodoi….
    parabens tia michelli, tia marcelli e tia juliana e todas as tias do favo de mel

  25. obrigada a todos pelo carinho e conscientização, trabalhamos com muito amor e carinho… nossas crianças merecem….

  26. obrigada pais, amigos vizinhos e alunos do favo de mel….

  27. Parabéns pela passeata e uma maneira de conscientizar nossos baixinhos. Espero que sejam adultos mais educados que os de hoje que deixa essa doença atacar nossa cidade. Parabens as professoras e pais que fazem parte da escola

  28. Parabéns aos professores e alunos. Essa conscientização deveria fazer parte da grade curricular de todas as escolas, pois Muriaé tem apresentado por vários anos muitos casos de dengue. E não adianta jogar a culpa no poder público. A população tem que entender que ela é a maior responsável pelos altos índices da doença. É mais fácil culpar do que agir! O Educandário Favo de Mel saiu na frente e deixa um exemplo a ser seguido por todas as outras instituições de ensino.

Comente esta notícia

Seu e-mail não será divulgado. Campos obrigatórios devem ser preenchidos *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Scroll To Top