NOVAS NOTÍCIAS
   

Polícia Civil: Operação no João XXIII

18 de abril de 2012


Delegado Dr. Alessandro da Matta falando sobre a operação

Os delegados Dr. Alessandro da Matta e o Dr. Marcelo Aguiar acompanhados de seis investigadores realizaram uma operação no bairro João XXIII no início da manhã desta quarta-feira. O resultado foi a prisão de uma casal que estava na residência, arma, muita munição e mais de 1 Kg de cocaína. “É resultado de um trabalho investigativo que vínhamos fazendo, o autor estava sendo investigado e através de um Mandado de Busca e Apreensão conseguimos apreender todo este material e ainda um veículo que pode ter sido adquirido com o dinheiro do tráfico, bem como usado para este fim. O trabalho ainda continua para ver se conseguimos chegar a outras pessoas ligadas a este que foi preso hoje”, disse o delegado Dr. Alessandro. Participaram da operação o s investigadores Rodrigo, Barros, Kelson, Clovis, Tyerre e Rômulo.

36 Comentários

  1. nooooooooooooooooooooooooooossaaaaaaaaa, onde vamos parar ?

  2. Essa cocaína aí é boa pra botar fogo e incinerar de uma vez só, porcaria maldita!

  3. pena que as pessoas não fica presa ,
    os que foram preso da vila são luiz ja estar comemorando a sua liberdade ontem mesmo…uma vergonha .

  4. silvan onde esta o endereço ? manda a reportagem completa o joao xxiii e grande…..

  5. Eu vi isso tudo, estava indo pra escola na hora do ocorrido, fiquei muito assustado, mais é bom saber que deu certo, que a policia de nossa cidade vem fazendo bons trabalhos, estão de parabéns

  6. Parabens policiais civis e obrigado por ajudarem a limpar meu bairro, continuem a fazer este tipo de serviço, pois nós cidadãos de bem agradecemos!

  7. parabens aos participantes desta operaçao,fiseram um otimo trabalho,depois disem q so ak tem massas podres kkkkkkkkkkkkkkk .

  8. eu como morador do joao xxiii gostaria de mais detalhes, como endereço , envolvidos…

  9. quero parabenizar a Polícia Militar e Polícia Cívil porque a cada hora nos surpreendemos com a atuação intensiva e a resposta rápida no combate à criminalidade em Muriaé.

  10. Eu moro no bairro a quase 20 anos e de alguns anos para cá a criminalidade vem aumentando. A rede de visinhos que foi implantada e que está em faze de teste está surgindo efeitos agradáveis. Mas a policia está deixando a desejar. Semana passada o meu irmão foi seguido na minha rua para ser assaltado e quando ele ia ser abordado ele entrou para casa, ele me falou e eu foi para a rua atrás do homem e eles correram, eram dois rapazes um aguardava na esquina em quanto o outro fazia a abordagem. Ligue para o 190 quase meia hora em ligações seguidas uma após a outra e não atenderam o telefone, então liguei para o disque denuncia que está nas placas de visinhos monitorados, expliquei o que havia ocorrido e que o 190 não respondia então pedirão para entrar em contato com a civil, que por sua vez me deram a seguinte resposta ” ha vc vai ter que continuar tentando no 190 até eles atenderem” . 190 já precisei usa lo por duas vezes e eles nem atenderam ao telefone, Alguém poderia fiscalizar esta falha no serviço de emergência, porque não sou só eu conheço pessoas que também já ficaram na mão com este serviço até mesmo no próprio bairro (uma vês foi quando sofri um acidente, o rapais me atropelou com uma combi caindo aos pedaços e o outro foi esta semana quando meu irmão sofreu uma tentativa se assalto em que eu vi os rapazes que são do Coleti bairro muito próximo fazendo divisa com o João XX3 pela rua Francisca Madalena. Os indivíduos ficam no trevo da rotatória da rua Francisca Madalena muitas das vezes vendendo entorpecentes, meninos que crescerão com a gente e que nem acreditamos quando vemos nesta situação) Aproveito para fazer um apelo a policia que intensifiquem as rondas pelo bairro e não deixe o nosso bairro tão querido se acabar. Os dois rapazes que estavam na esquina assaltando moram no Coleti eles ficam muitas das vezes assentados na calçada da igreja católica no colet. Não estou degradando o bairro e sim estes dois que moram no mesmo assim como os da reportagem acima no meu bairro no Primavera também há muitos. Hoje a criminalidade está em qualquer e nos bairros citados acima isto é muito novo pra nós e é muito mais fácil para o policia hoje inibir estas praticas no que ter que pegar de frente no futuro quando piorar.

  11. Há uns meses atrás houve um caso registrado na Judith Pompei.
    Como eu moro perto do local, fiquei meio apreensivo com o ocorrido.
    Gostaria de saber o local dessa apreensão. Infelizmente o João XXIII que até alguns anos atrás era um bairro primordialmente residencial e totalmente pacífico, está cada vez mais a mercê de bandidos. Lastimável!!!

  12. Quero parabenizar aos poliais civis pelo excelente trabalho. Policia na rua é bandido na cadeia. Espero que a justiça cumpra sua parte.

  13. Tulio Reis, comente ai onde ocorreu , estamos tão desinformados sobre o nosso bairro.

  14. Eu me esqueci de parabenizar a Policia Civil e Militar que estão de parabéns com o trabalho que vem fazendo com o crime organizado e trafico de entorpecentes. Deixo meus parabéns a todos os militares que trabalham em favor de bem para a comunidade Muriaeense

  15. PARABÉNS A TODA EQUIPE DA POLICIA DE MURIAE,QUATA FAMILIA DESTRUIDA POR ESSA MALDITA DROGA

  16. Parabéns aos policiais. O tráfico está cada vez mais ramificado. Não só o tráfico como também todo tipo de crime como contrabando (tem muito muambeiro em Muriaé), venda de armas, agiotagem, roubo, etc. Más fico feliz ao ver a ofensiva do estado sobre o crime organizado. Só assim, é que quem trabalha de verdade tem seu reconhecimento.

  17. só não acho legal mostrar a quantidade de dinheiro apreendido.
    nós que temos discernimento, sabemos que é um dinheiro maldito, mas infelizmente, existem pessoas que não tem escrúpulos, e pessoas jovens e imaturas que são facilmente corrompidas
    deveria ser mostrado apenas as drogas.

    não agora, mas uma vez, ouvi um comentário infeliz de um adolescente que, ao ver o montante de dinheiro apreendido pela PM, disse que valeria a pena o risco, pq era “muita grana, e que tiraria com facilidade, oq eu teria que trabalhar um tempão”

    fica a dica.

    em tempo,..ótimo trabalho dos policiais.
    estão de parabéns!!

  18. Olha só vcs moradores ai desce bairro.Os traficantes foram mais os usuarios estão ai ainda.A demanda e grande daqui a pouco tem outro ai pra suprir a falta desces.Entao vai uma dica,cuide do seu filhos enguanto vc pode.

  19. 190 esta muito lento demora demais para atender,o que esta acontecendo?

  20. eu gueria da os parabens a policia militar e a civil pelo grande trabalho guem vem fazendo em muriae mais continua envestigando. viciar nossos filhos atentos tambem o politicos de muriae parabens o militares a comunidade muriaense nao merece isso parabens o militares

  21. Sera que dessa vez ele vai ficar preso,Pois a pouco tempo esse mesmo rapaz foi preso com arma de fogo e foi souto rapidamente.Fico com pena dos policiais que trabalhao para prender.

  22. Alem da droga o cara tinha um verdadeiro arsenal de guerra esse cara tem que ficar pelo menos uns 40 anos na cadeia.

  23. para bems aos policial que fas estes trabalho perigoso prendendo traficantes de drogas cadeia neles

  24. ja tentei por varias ter ajuda da policia mas ligar no 190 e perde tenpo e muito quando por sorte atende falao que nao tem viaturas

  25. Parabens ao trabalho que estao fazendo em Muriae, sei que e lento , mas que consigam sempre eliminando esse trafico que estao em todosa os bairros da cidade.

  26. Ao trabalho da policia meus parabéns, ao patati patata, concerteza esta devendo alguém, com ele diz aí agiota, não tem nada a ver fazer este comentário!

  27. Parabéns a toda policia civil.

  28. ANTONIO, vc está coberto de razão. Já precisei falar várias vezes com o 190, mais de 6 vezes e eles nunca atendem. As autoridades tem que tomar uma providência URGENTE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  29. PARABÉNS PARA TODA EQUIPE DO DRº ALESSANDRO.

  30. concordo com o comentário do antonio e do anônimo,

  31. Poxa esse INFELIZ saiu da CADEIA A POUCO TEMPO e ja estava ai BOM TRABALHO PRO DR ALESSANDRO Q É 1 ÓTIMO DELEGADO ! PARABENS A CIVIL DE MURIAE Q É MTO BOA !!!

  32. APARTIR DO MOMENTO QUE COMEÇARAM A TRATAR USUÁRIOS DE DROGAS COMO COITADINHOS SÃO ESTAS AS CENAS MAIS FREQUENTES NO DIA A DIa

  33. O BAIRRO PLANALTO ESTAR PRECISANDO DE UMA LIMPA DESSA PRINCIPALMENTE NA ARIA EM FRENTE A ESCOLA E NA OLINDA PEREIRA ROSA DE BAIXO DA PRACINHA PARABÉNS AOS CIVIS DESSA OPERAÇAO

  34. pm tem q mostra o rostoos bandido para gente tmar mais cuidado

  35. A EU JA PERDI A ESPERANÇA, ISSO NÃO VAI ACABAR ASSIM TÃO FACIL. E UMA PENA SÃO JOVENS BONITOS MOÇAS LINDAS MAS QUER SABER1 OS PAIS NÃO ESTÃO OLHANDO SEUS FILHOS COMO DEVERIA . (ONTEM QUARTA -FEIRA EU PASSAVA PELA RUA MARIUS DORNELAS ALI NAQUELE BANCO ONDE TEM UMA ARVORE TINHA 2 MENINOS DE MAIS OU MENOS 12 A13 ANOS SENTADINHOS COM CAMISA DO COLEGIO DR OLAVO TOSTES SÃO CLAROS BONITINHOS 2 HORAS DA TARDE MATANDO AULA EU TENTEI LIGAR PRO CONSELHO TUTELAR UMAS DEZ VESES NIMGUEM ATENDEU E ASSIM QUE COMEÇA, E CADE OS PAIS DEPOIS VAI CHORAR NA PORTA DA CADEIA OU CEMITERIO )) PAIS E MELHOR PERDER TEMPO E CORRER ATRAZ MAS VE O QUE A CRIANÇA TA FAZENDO AGORA EMQUANTO E TEMPO. EU MUITAS VESES FIZ ISSO DEI FLAGRANTE NOS MEUS E DEU CERTO. HOJE SÃO HOMENS DIVERDADE.EU BORDAVA DIA E NOITE PRA AJUDAR MEU MARIDO MAS LARGAVA O SERVIÇO PRA CUIDAR DOS FILHOS FUI CRITICADA PELA VISINHA DIZ QUE EU NÃO TINHA O QUE FAZER OS DELA VIRAR CABEÇPRA BAIXO FORAM PRESOS DROGAS ,PAIS TEM QUE SE DESDOBRAR EM 2 PRA DAR CONTA SENAÕ OS BANDIDOS PEGAN E DÃO CONTA LEVAR FILHOS PRA IGREJA ??/NEM PENSAM E FEIO. MAS PRO BUTECO NÃO . DEIXAR FUMAR ,E LINDO FAZ PARTE.EU NAÕ ACHO PREFIRO DO MEU JEITO NÃO ACEITO A LIBERTINAGEM NEM BANDIDAGEM.

  36. Gostaria de saber onde foi encontrada tantas drogas, armas e munições no bairro João XXIII, pois, resido nesse bairro e gostaria de me manter melhor informada.To esperando que algum comentário meu seja publicado.

Comente esta notícia

Seu e-mail não será divulgado. Campos obrigatórios devem ser preenchidos *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Scroll To Top