Encontro de um bancário, um professor e um dentista que formam o grupo Boca de Sirí completa 10 anos

26 de abril de 2017


O grupo Boca de Sirí é formado pelos músicos: Adalton Pereira (flauta transversa), Edmilson Elpes (piano e voz) e Henrique de Paula (percussão).O encontro de um bancário, um professor de português e um dentista deu início a este grupo que ganhou forma definitiva a partir do ano de 2007. A ideia era pesquisar e tocar música brasileira. Em seguida, tiveram a oportunidade de propor o projeto Tocando a história do choro à lei de incentivo à cultura - Alcir Pires Vermelho. 

Foram inúmeras apresentações em Muriaé, distritos e mais tarde em diferentes cidades e estabelecimentos - escolas, faculdades, centros comunitários, auditórios, teatros, praças e locais públicos. O grupo Boca de Sirí se dedica a pesquisar, ensaiar, rearranjar, se apresentar e a formar público tocando músicas desse estilo musical brasileiro, o Choro.

3 Comentários

  1. MURIAÉ É A CIDADE DA MÚSICA.O PASTOR FELICIANO AMARAL QUE NASCEU NA CIDADE DE MIRADOURO E FOI BATIZADO NA IGREJA BATISTA DE MURIAÉ ESTÁ NO LIVRO DOS RECORDES COMO O CANTOR QUE ESTÁ A MAIS TEMPO EM ATIVIDADE NO MUNDO.JÁ O CANTOR E PASTOR OZÉIAS DE PAULA QUE NASCEU NA CIDADE DE MURIAÉ JÁ VENDEU 10 MILHÕES DE CÓPIAS.

  2. "Boca de Siri" ,

    Música de pequenos conjuntos, dedicados  a levar a arte a todos os lugares, a pessoas de todas as idades, de todas as condições sociais, é algo sublime. É ideal, é sonho, é a beleza de muitas de nossas horas…como aquelas que tivemos com vocês em Belisário.  Parabéns pela persistência e um abraço Adalton, Edmilson e Henrique !

  3. Os caras são muito bons. Deles sou fã número 1.

Comente esta notícia

Seu e-mail não será divulgado. Campos obrigatórios devem ser preenchidos *

*

Scroll To Top