Projeto “Mães de Muriaé”, de autoria do vereador, Dr. José Carlos Alves Cerqueira foi aprovado por unanimidade

20 de abril de 2017


O projeto "Mães de Muriaé", de autoria do vereador, Dr. José Carlos Alves Cerqueira foi aprovado por unanimidade nesta terça-feira na Câmara Municipal de Muriaé. Dr. José Carlos fala sobre o projeto: "Este projeto está na íntegra ao alcance de todos, mas em síntese objetiva otimizar a assistência pré natal em relação as consultas, exames laboratoriais, ultrassonografias e medicamentos, garantindo que sejam os exames feitos e mais que isso, em tempo adequado e previamente agendados, evitando que as gestantes entrem em filas ou tenham retardo na realização dos mesmos. 

Oferecer um pré natal de qualidade é fundamental para o bom desfecho do parto, reduzindo intensamente o risco de complicações e perdas. Esta aprovação e conquista que me deixaram muito feliz".

6 Comentários

  1. Tanto Projetos ,para ser criados.

    Ex: Limpezas das ruas,mas sempre.

    Atendimento nos posto com EDUCAÇÂO..

    Anetdimento na farmacia.

    Falar mesno e Mudança Já que foi prometido na campanha.

    Acabar com esses cabides de emprego.

     

  2. Parabéns pela aprovação desse projeto que beneficiará várias futuras mamães de nossa cidade, que este seja bem implementado pelas equipes multiprofissionais envolvidas nas atenções primárias, secundárias e terciárias de nossa cidade, saúde é tudo e  sem ela não somos nada.

  3. Parabens Dr .jose Carlos vc como sempre realmente preoculpando com as pessoas …mulheres !! Vc e um exemplo , faz com amor , sepre atendendo a todos sem separacao com amor !! 

  4. Parabéns pela iniciativa!!!!! Realmente temos muitas mulheres trabalhadeiras, que precisam  do atendimento do SUS.

     

  5. Dr José Carlos meu Vereador! Parabéns, as nossas gestantes agradecem!

  6. Parabens ao Dr José Carlos pela criação do projeto. Com certeza ira beneficiar muito as gestantes da nossa cidade, não tenho dúvidas que um pré-natal bem assistido pela equipe de saúde é fundamental pra evitar riscos tanto para mãe,quanto para o filho.

Comente esta notícia

Seu e-mail não será divulgado. Campos obrigatórios devem ser preenchidos *

*

Scroll To Top