NOVAS NOTÍCIAS
 
Arnon
 

Foragido é preso após furtos em Divino. E em Bom Jesus confusão com arma

21 de maio de 2012


DOIS FURTOS E UMA PRISÃO EM DIVINO

A Polícia Militar de Divino foi acionada por um morador da zona rural que já estava com um acusado de furto dentro de seu veículo e o mesmo teria arrombado a porta de um posto de saúde na comunidade de Usina e carregava pertences daquela unidade. Ele foi visto saindo do posto e ao ser questionado tentou negar, mas o morador o informou que iria levá-lo para a PM em Divino e assim o fez. Diante das autoridades policiais ele confessou que arrombou a porta e pegou os pertencentes (conforme mostra a foto). E para surpresa dos militares, ele disse ainda que antes havia passado em uma garagem de uma residência e furtou um bicicleta e tentou vendê-la em uma oficina mecânica inicialmente por R$ 100 e depois R$ 60. O homem era foragido do albergue da cidade de Ipanema. “Faltavam apenas três mesinhos só para acabar a cadeia” disse.

CONFUSÃO EM BOM JESUS DA CACHOEIRA

A PM foi acionada na noite de ontem e compareceu no distrito de Bom Jesus da Cachoeira onde um homem alegou ter sido agredido com dois tapas no rosto e ainda recebeu ameaças do acusado. A PM foi até ao bar onde estava o homem apontado, mas o mesmo ao ver os militares sacou da arma que estava na cintura e a jogou em um terreno nos fundos, a qual foi achada pelo Sd. Aloisio, sendo um revólver calibre 32, Taurus, com cinco munições intactas.

2 Comentários

  1. parabens aos militares sgt eller e sd aloisio. Menos uma arma nas ruas que poderia tirar avida de alguém.

  2. Valeu Sd Aloísio (Dudu), parebéns pelo ótimo trabalho que vc está realizando em Muriaé e região.

Comente esta notícia

Seu e-mail não será divulgado. Campos obrigatórios devem ser preenchidos *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Scroll To Top