NOVAS NOTÍCIAS
 
 

Laranjal quer manter Túlio no time, mas também está de olho em Edmundo

4 de maio de 2012


No Esporte Clube de Laranjal Túlio fez seu gol de número 987

Quando faltarem 7 gols para o Miléssimo, Túlio retorna ao Botafogo

Em campo, Túlio Maravilha ainda joga os 90 minutos

O prefeito de Laranjal, Walmir Garcia Mendes anunciou esta semana que o Esporte Clube de Laranjal, que disputa a Copa Rede Integração de Futebol Amador Regional, tem interesse em manter Túlio Maravilha no time, mas depende de sua agenda, já que ele atua nos finais de semana no  Tanabi, clube da 4ª Divisão do Campeonato Paulista. No Tanabi, Túlio Maravilha vai veste a 28ª camisa de clube na carreira, e claro, a do Laranjal também entrou para sua história. Com o gol feito em Laranjal no último sábado contra o Democratas de Santana de Cataguases, já são 987 gols na carreira, e Túlio ficará no Tanabi até fazer seis gols e chegar aos 993. Quando restarem sete (seu número de sorte) para o milésimo gol, ele voltará para o Botafogo. O prefeito disse que o Esporte Clube Laranjal quer ir mais longe na Copa Integração, e pretende trazer na segunda fase, Edmundo, ex-Vasco da Gama, e os contatos estão sendo feitos. O Esporte Clube de Laranjal que tem jogadores titulares do Friburguense, está com 4 pontos na competição e no próximo domingo às 10h enfrenta o Juventude de Muriaé, em Laranjal. Reportagem e Fotos:  Silvan Alves

6 Comentários

  1. Silvan, dia 1º o Túlio fez mais 3 pelo Tanabi, agora tem 990.

  2. Acho que o Túlio não vai dar mais…

    no ultimo jogo pelo Tanabi ele fez 3 gols e agora ele tem 990 gols, ou seja, 3 gols para voltar pro Botafogo… O nível da 4ºdivisão Paulista não deve ta muito longe da copa integração, então será fácil fazer esses 3gols.

    O Edmundo é muito difícil, porque ele trabalha pra BAND , e por acaso é um excelente profissional (comentarista), então será difícil ele jogar 10h ou 15h para um time do interior de minas e depois viajar para o Rio de Janeiro para fazer cobertura de um jogo 16h!

    Queria muito que Túlio ou Edmundo joguem pelo Laranjal, ou algum clube da nossa região, pois isso motiva o esporte, mas infelizmente a realidade é essa.

  3. Abrir a pagina do Silvan ,pela manhã,e ver esse Tulio lindo assim .Tudo de bom!!!

  4. po vcs tinha que trazer o romario …….ele é o cara

  5. eDMUNDO Q DEU O VICE DO MUNDIAL AO VASCO.

  6. “Vice da Gama”, aquele torneio não pode ser considerado Mundial, para ser campeão Mundial tem que ser campeão da Libertadores assim como o menguinho foi com 12 jogadores no Serra Dourada, contra o meu Galo, o décimo segundo jogador deu o título para os cariocas, sabe de quem eu estou falando? Vou dar uma pista: hoje é comentarista de arbitragem da poderosa Rede Globo que na época estava interessada na audiência do framengo, tudo armado, vergonhoso…Pi…Pi…

Comente esta notícia

Seu e-mail não será divulgado. Campos obrigatórios devem ser preenchidos *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Scroll To Top