NAC de Muriaé viaja para Patrocínio com menos de 11 jogadores para cumprir seu último compromisso na “segundona”

19 de maio de 2017


O Nacional de Muriaé viajou para o cidade de Patrocínio onde enfrenta o Patrocinense neste sábado. O embarque de apenas nove jogadores aconteceu às 08h30 e no grupo estavam dois muriaeenses, João William e Valdeir. O goleiro Paulo Vitor não viajou. O presidente do clube, José Geraldo esteve presente no momento da partida, mas não deu entrevista.

A equipe será comandada pelo auxiliar técnico, Andrezinho. De Muriaé saíam nove jogadores: o goleiro, Lucas Fritz; o lateral, Iury; o zagueiro, Marcão; os meias,  João William, Iran, Aurélio e Valdeir;  e o atacante, Igor. Em BH, mais dois atletas, entre eles, o Elder vão integrar a equipe segundo o presidente.

A despedida do Nacional de Muriaé do Módulo II do Campeonato Mineiro de Futebol não está sendo padrão como se esperava, pois a mesma foi agravada pela insatisfação dos jogadores com relação à diretoria, incluindo aí, salários atrasados. EM BREVE MAIS INFORMAÇÕES

24 Comentários

  1. É uma vergonha pro NAC isso acontecer!

    Viajar com menos de 1 time completo?

    O NAC (Direção, Conselheiros e o que for), tem que se profissionalizar.

    Time que quer chegar a 1ª divisão não pode deixar acontecer todo esse amadorismo desse ano.

    Que no ano que vem o PROFISSIONALISMO, seja colocado acima de tudo, e ai sim, poderemos sonhar com o acesso.

    Enquanto isso…… (cri….cri……cri)!!!!

     

  2. Totalmente a favor do protesto! Mas se tem mais de 50 dias de atrasos salariais e outros, porquê esse protesto não aconteceu antes? Porquê não chamaram a imprensa e manifestou essas reivindicações? Cabe a eles fazerem seus serviços prestados que é jogar bola e depois ir a meios legais pra cobrar dessa diretoria sem crédito! O que não pode é o clube ficar Mercer de tomar uma multa alta e ficar fora por dois anos do mineiro e ser rebaixado.Cabe agora diretoria rever seus métodos de trabalho e voltar a ter credibilidade devida!

  3. Eu já manifestei minha indignação com esta diretoria que não entende p**** nenhuma de futebol.Não fui a nenhum jogo este ano, pois nota-se claramente que a equipe era fraca, sem condições de almejar o acesso.Espero que o proximo presidente seja alguém que realmente queira o bem do NAC.

  4. Silvan um absurdo o Paulo Vitor abandonar o time, uma por ser de Muriaé outra coisa a maioria dos jogadores mostraram que querem é só receber mesmo.

    O Valdeir não jogou nenhum jogo?

    Será que está inscrito no Módulo II ???

  5. Pra que levaram o Valdeir ? Ele não está regularizado, não adiantar de nada … …

    • Ele foi pq entrando em campo de forma irregular o NAC só perde os pontos, se não entrar em campo o NAC é rebaixado, fora as multas, total incompetência do PRESIDENTE, fraco ele, pior ainda seus diretores. Covardia o que fizeram com o NAC, a…..e o NAC que sofre, vem coisa pior ainda, podem acreditar.

  6. o pior que saiu até matéria no site do globo esporte sobre esse ocorrido.brasil inteiro sabendo dessa situação do nac.vergonha nacional.parabens ao joão willian por não ter abandonado o barco.esse honrou a cidade de muriaé.

  7. Engraçado se fosse uma vitória o presidente faria questão de princípalmenti mostra a cara e agora pareci que o clube não tem presidente qui vergonha…

  8. Sou totalmente a favor do Paulo Vitor ninguém trabalha sem receber imagina que o presidente fez com ele,por que ele acha que não precisa de ninguém.

  9. manda tudo embora quem sabe algum time da roça contrata eles turma de pereba não jogaram nada não vi nada de profissionais ai.vai tarde se for por falta adeus bye bye ó último que sair apague à luz. 

  10. Parabéns João Willian, você ama o NAC. Pode ficar tranquilho que a torcida de Muriaé saberá reconhecer você. Quanto ao outro muriaeense, prefiro nem comentar… $$$$$$$$

  11. Jogadores … joguem e depois cobrem vias legais!

  12. Será que o ônibus também abandonou o time???

  13. Agora a prefeitura nao precisa ajudar mais não, né? E o dinheiro vai assim para a saúde, né? É muito melhor assim.

  14. André Silva voce trabalha de graça para alguém ? E a profissão dele mais se você trabalha tem muita entidade precisando de ajuda ok

  15. Kara verde  João willian  não tem familiar para trata diferente de que você citou ele tem que tentar tudo

  16. Os caras são fracos, para não dizer ruins.

    Agora errado é quem contratou esses perebas para tentar o acesso.

    Ninguém tem sucesso ou fracaso por acaso! Tudo é questão de competência.

    Desde o planejamento, contratação, treinamento, estratégias e visão administrativa. O erro em uma etapa estragar todas as outras.

     

     

  17. Na minha opinião este jogo que não tem nada a ganhar, podia chamar jogadores da cidade Muriae, faz peneira e chama os melhores, a prefeitura investiu 50mil por mes, retorno tinha que ser este, ter % de jogadores da cidade, e cade o onibus do nacional???

  18. MEUS AMIGOS, PAULO VITOR NAO ESTA ERRADO NAO!! ELE VAI JOGAR SEM RECEBER??? VOCES AI QUE ESTAO METENDO A LENHA NELE, VOCES TRABALHA SEM RECEBER? NAO NE!!!! OUTRA COISA, EM QUANTO ESSE … DESSE PRESIDENTE ESTIVER AI VAI SER ISSO MESMO!…

  19. Vejo muita gente criticando, mas não foi a nenhum dos jogos para ajudar na bilheteria .Patrocinio não tem é pouco e sem dinheiro não tem muito que fazer este jogadores não fizeram nada Paulo Vitor acha pq fez um gol na sorte vai para timer grande kkkkkk wendel lira nem jogador de futebol de vídeo game é mais é vc acha q vai algum lugar errou Paulo Vitor como muriaeense .Cabe os empresário e a prefeitura liberal a verba de esporte para o futebol ele trás algum benefício para a cidade é sobre administração prefiro não falar pq muitos mamaram anos no Nac,  e nem disputou nada agora que está aí problemas financeiro time de grandes patrocínio tem, então o nacional pode ter vergonha e vcs que comenta e nem coloca o nome pq depois vai querer está lá na Vitória mamando…

    ufa…..

  20. não conheço, pessoalemente, nenhum dos jogodores do NAC. Fui a todos os jogos. Lamento pela falta de profissionalismo e principalmente pela falta de planejamento. Esta Diretoria, ja havia comandado o time ano passado, e pelo visto, além de não aprender nada, o pouco que se pensava saber esqueceu. VERGONHA. Entendo cada um que não viajou, mas somente os vencedores, corajosos, lutadores e os que poem o nome de uma cidade acima de tudo serão lembrados. Parabens aos que viajaram ecom certeza honraram o nome do NAC DE MURIAÈ, pois é assim que este time é conhecido no BRASIL, e não somente NAC e ou NACIONAL.

  21. Que vergonha, a diretoria ta toda errada de nao pagar os jogadores ,apesar de que deram o maior vexame mas quem trabalha tem que receber. Agora o paulo vitor nao honrrou a camisa do nac,e agora? Vai jogar Onde pq so o nac que dava oportunidade a ele,ano passado acabou o campeonato e ele ficou o resto do ano sem time, a lembrei vai começar o campeonato amador e ele tem em algum time ai,mas tem que pagar adiantando pq se nao ele nao joga.

  22. O jogo contra o patrocinense poderia ser em uma quadra de futsal pq com essa quantidade de jogadorets ai o nac perderia de pouco,se o patrocinense nao ficar com do esse jogo vai ser uma goleada histórica.o Paulo vitor amarelou ficou com medo de tomar uma carroçada de gols e nem viajou ,teitw fim dele e do bicudo nao jogam em lugar nenhum mais graças a Deus,a sim podem jogar o amador da cidade isso se aguem

Comente esta notícia

Seu e-mail não será divulgado. Campos obrigatórios devem ser preenchidos *

*

Scroll To Top