O 47 BPM de Muriaé realizou um torneio de futebol em comemoração aos 10 anos da Unidade

19 de maio de 2017


O 47 BPM de Muriaé realizou um torneio de futebol em comemoração aos 10 anos da Unidade e também visando maior interação entre os profissionais envolvidos. Participaram do evento atletas da PMERJ, do batalhão de Itaperuna, Bombeiros, SAMU, ambos de Muriaé e militares da Unidade das cidades de Carangola, Palma, Laranjal, Barão de Monte Alto, entre outras. Após um disputado quadrangular, sagrou-se campeã a equipe da PMERJ, ficando em segundo lugar a Companhia de Polícia de Muriaé.

Após o futebol, os militares contaram com o churrasco, criando assim um ambiente de interação e lazer entre os profissionais participantes. O torneio foi organizado por uma comissão formada pelo Asp. Weslley, o Sub Ten Rogério e o Sgt Ronaldo. Também ajudaram na organização militares da 76 Cia.

O aspirante ressaltou que além da interatividade proporcionada pelo esporte, foi possível arrecadar entre os atletas participantes aproximadamente 200 litros de leite de caixinha, que serão doados a uma instituição de caridade na cidade de Rosário da Limeira. Veja mais fotos clicando em “LEIA MAIS”.

 

 

Comente esta notícia

Seu e-mail não será divulgado. Campos obrigatórios devem ser preenchidos *

*

Scroll To Top