NOVAS NOTÍCIAS
 
Arnon
 
Casa Guarino

Notícias Policiais de Muriaé e Região

11 de junho de 2012


CAPOTAMENTO NO ALTO DA SERRA DO BELVEDERE

A Polícia Rodoviária Federal de Muriaé registrou um capotamento na BR-116, bem no alto da Serra do Belvedere nesta tarde. O motorista do veículo Celta, placa de Leopoldina-MG, Gustavo Resende Dutra, 20 anos, perdeu o controle da direção vindo a capotar,. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas a vítima que iria para Itaperuna-RJ, disse que estava bem.

TÁTICO MÓVEL: ARMA APREENDIDA NO PORTO

Policiais da viatura Tático Móvel comandada pela Sargento Assis, quando em patrulhamento pela rua Cel. Francisco vermelho, Porto, depararam com um veículo Fiat Pálio com três ocupantes, e ao abordar para uma revista foi encontrado com o motorista, um revólver calibre 32 municiado com seis cartuchos, o qual estava em uma bolsa. Mais nada de ilícito foi encontrado.

IML LIBERA QUATRO CORPOS DO ACIDENTE

O IML de Muriaé liberou nas primeiras horas da tarde de hoje os quatro corpos de vítimas de dois acidentes ocorridos na noite de ontem em Muriaé e Laranjal. Eduardo Resende e o filho de 3 anos, que morreram no acidente perto da Serra do Belvedere, foram para Juiz de Fora e Edson Luis Pereira, de 46 anos, foi para Miradouro e do acidente de Laranjal, onde morreu Érica Rodrigues , 28 anos de idade, o corpo foi liberado e levado para Cuiabá-MT.

8 Comentários

  1. AINDA BEM QUE ACABOU ESSE DIA TENSO, QUE DEUS POSSA SER O CALMANTE E AMPARAR ESSAS FAMILIAS

  2. No exato momento em que vejo esta matéria (00:30 horas) está acontecendo um “pega” que começou na Praça João Pinheiro e depois foram até o alto do bairro São Francisco. Sobem a uns 80 KM por hora … depois, dão “cavalo – de- páu” na praça Nações Unidas, sobem a Cel. Francisco Gomes Campos, descem após uns 15 minutos e assim vão pela madrugada. É a nossa cruel realidade: jovens fazendo “roleta russa” com seus carros.

  3. Parabens Assis e demais policiais pelo brilhante trabalho que vem desempenhando.

  4. Essa curva, que é a última curva (sentido Laranjal/Muriaé) antes da descida do Belvedere, é muito perigosa. Ela arremessa o automóvel pra pista contrária se a velocidade não for moderada. Eu mesmo já fui parar na pista contrária, a minha sorte é que não vinha ninguém e não capotei como o nosso amigo aí da reportagem. Devemos sempre valorizar a vida e não ter pressa ao volante.

  5. QUE DEUS NA SUA BONDADE INFINITA POSSA AMPARAR ESTAS FAMÍLIAS.

  6. PRESSA NÃO LEVA NINQUÉM A LUGAR NENHUM, MODERE E VIVA MAIS.
    A VIDA E SEMPRE MELHOR Q TUDO, MODERE E VIVA MAIS.

  7. Parem de ficar desafiando a morte. Nossos jovens ainda menores de idade ficam apostando corrida pelas ruas e nem a policia consegue alcança-los. Muriaé é uma terra selvagem onde ninguém respeita mais ninguém e as pessoas perderam o amor pela vida.

  8. Todos dizem que na estrada temos que dirigir em alta velocidade desrespeitando as sinalizações, entrar numa curva sem moderar a velocidade, entretanto, é justamente por causa disso é que ocorrem tantos acidentes. Devagar também é pressa.

Comente esta notícia

Seu e-mail não será divulgado. Campos obrigatórios devem ser preenchidos *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Scroll To Top