NOVAS NOTÍCIAS
 
Arnon
 
Laboratório Ótico

Senhoras dizem ter sido atacadas pelo próprio Pit Bull

5 de agosto de 2013


DSC08136_620x413

Fato aconteceu por volta das 19h no Planalto. Aparentemente ferimentos não foram graves

DSC08139_620x413

DSC08129_620x413

O animal foi dominado e em seguida retirado dos fundos do quintal das donas

DSC08132_620x413

Senhoras dizem que não querem mais o animal

DSC08117_620x413

DSC08114_620x413

Uma senhora moradora do bairro Planalto acionou o Corpo de Bombeiros na noite desta segunda-feira, por volta das 19h, e relatou que ela e a mãe haviam sido atacadas por uma cachorra da raça Pit Bull. No local os militares devidamente preparados para tal situação, depararam com uma das senhoras com ferimentos na mão direita, perna esquerda e região da bacia, bem como a filha que apresentava ferimentos na mão. De imediato os bombeiros entraram por uma casa vizinha e fez a captura da cachorra que não reagiu, pelo contrário ficou mansa, sem atacar os militares. As donas deixaram claro que não querem mais ficar com o animal e como Muriaé não tem o Setor de Zoonose, o animal não pode ser recolhido oficialmente, ficando sob a responsabilidade da família. As duas senhoras foram encaminhadas para o Hospital São Paulo para ser melhor examinadas.

25 Comentários

  1. Cadê o centro de zoonose que ficaria pronto mês passado?

    Dr Aloisio não se pronuncia diante essa necessidade.. Uma pena ter votado nele :(

  2. Essa raça precisa ser exterminada, nem adestrada serve; sem falar que é irracional.

  3. com certeza elas deixava o animalzinho sem comida e sem agua. tem que saber cuidar do animal pois eles tem vida tbm eles come e bebe como nos !!

  4. eles nao sabe falar quando estao mal tratados unica formar de chamar a atençao e atacar mesmo,,

  5. A minha muié tem um caxurrim qui ês fala quié Pínchi Zerim. O bichim é destamanim mais é brabo quinem um capêta no cio. Dos pitibú eu num tem medo não pucauzo quié a sarvação do quintáu. Tem a Gimura, a Trimura, o Satanáiz, a Gunía, a Pirdição e a Mardição. Diz qui ês morde pradaná, maiz nium ladrão vortô pra recramá inté ôije. Agóra, o Pinchi Zerim bóta ês tudo no baláio. Cuândo o bichim nasçêu, tozô o rabo cuns dente e dispôis cumêu as orêia num ataque de nirvuzia pucauzo dos dente quitava nasçêno, dispôiz castrô ozôto pitibú macho na murdida, qui dipôiz de travada só afróxa dispôis qui truveijá trêiz vêiz. Bão pra mansá cachôrro é minino quiném os quitão no úrtimo retrato.

  6. Se ninguém quiser o animal, eu o adoto, adoro animais.

  7. Rita Chaia, qual animal é racional? huahauhauha… Atenção, só Pit Bull não é racional… kkkkkkk

  8. ……………porém como já citado em alguns comentários acima o animal precisa de alimentação. qualquer raça em que vocês estressar o animal pode ocorrer isso, todo ser humano ou animal tem minutos de fúria basta despertá- la. Só não adoto ele porque já tirei 3 animais da rua e tenho uma basse , totalizando 4. Caso alguém tenha interesse em adotá-lo pode pegar sem medo, pois ele não é feroz, algo é que deve ter acontecido para ele fazer isso.

  9. Rita Chaia, que infeliz seu cometário!!! É uma pena saber que tem gente que pensa assim!! Todo animal, assim como o ANIMAL HUMANO tem seus momentos de fúria. Não tenho medo da raça, e sim da raça humana,essa sim é a mais perigosa, e se não puderem ficar com ela, me candidato!!!

  10. Silvan. O centro de zoonoses ainda não está pronto, mas temos pessoas e grupos em Muriaé que serão capazes de ajudar a encontrar um lar pra esse cão. Eu te indico o Pedido de Socorro Muriaé – PSM. São super atenciosos.

  11. ERRO DE DIGITAÇÃO GRAVÍSSIMO >>>> onde está FAMAOS, leia-se FALAMOS.

  12. O Ser Humano é o único animal que ataca, castiga, destrói e mata pelo simples fato de se sentir bem, e ainda é considerado racional… Pode ser sim que o animal tenha sofrido maus tratos, exemplo disso é que com os bombeiros ele pareceu super dócil e até assustado, se ele fosse bravo ele avançaria e daria maior olé nos bombeiros!!! Também aos invés de duas idosas ter um poodle, vai ter um pitbull….vai entender!

  13. é Dona Rita Chaia, a vida tenta nos ensinar de todas as formas, até com um cão pit a gente pode aprender. exterminar uma raça de animais tão somente pela raça é tão triste de ler quanto foi o holocausto. A senhora é uma senhora tão religiosa, mãe de familia, ama os seus, aprenda com os ensinamentos de Jesus. Se fossemos sair exterminando tudo que não presta ao invés de lutarmos em cuidar, muitos teriam feito justiça com as próprias mãos ao longo da “história”. Deus é justo. Deixe que Deus cuide do cão.

  14. Rita;;
    Essa Raça nao precisa ser exterminada, pelo contrario..
    quando o Pit Bull fika acima de 8 anos eles começão a estranhar..
    e se vc acha uma coisa deles o problema e seu eu tenho uma que chama ARENNA
    se vc a minha cachorra dorme com meu minino de 1 ano e 7 meses.
    ele brinca com ela bate,morde e ela nunca fez

  15. CONTINUAÇÃO
    abisolutamente nada..
    quem tiver Duvida e so entra no meu Facee ver as fotos ..
    pq quem nao tem pit bull nao sabi como eles sao ..
    eu prefiro 1000 vezes ter pit bull do quew ter outros ai qualquer..
    a minha e quase iqual ela e Branca tmb .. mais essa tal de Rita deveria pensar mt antes de fala.. ou fika queta pq ela nao tem nada a ver com o assunto.
    ta ai em baixo meu Face pra quem quizer ver as fotos do meu filho com a Arenna pq nao abro mao de mostra coo as pessoas estao erradas..

    https://www.facebook.com/maryapaula.aredes

  16. Rita Chaia já teve um cão bravo em casa e cuidou do animal muito bem cuidado. Pq quer exterminar esse agora?

  17. Um absurdo so porque mordeu querer jogar o cao na rua, isso e porque nunca amou o cachorro, ele não iria fazer nada de mais, aposto que deve ter maltratado ele para ele reagir. Um ser irracional e desfase dele assim

Comente esta notícia

Seu e-mail não será divulgado. Campos obrigatórios devem ser preenchidos *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Scroll To Top