NOVAS NOTÍCIAS
 
Arnon
 

Governo de Minas está doando cerca de 60 veículos dos Postos Fiscais Fechados para Prefeituras da Região

11 de setembro de 2013


DSC06056_620x413

DSC06057_620x413

DSC06064_620x413

O Governo de Minas está doando os veículos dos Postos Fiscais da Receita Estadual que foram fechados no ano passado, para as Prefeituras da região. São cerca de 60 veículos Fiat Pálio, ano 98, em todo o estado.  Esta semana os secretários de Agricultura, Paulo Roberto Pereira Samartini e de Obras, José Airton Fialho, do município de Teixeiras, vieram buscar dois veículos, os quais foram entregues pelo chefe do Posto Muriaé, Pedro Gomes. Até o momento, Teixeiras recebeu 02 veículos; Araponga 01; Recreio 01; Eugenópolis, 01 e APAE de Jequitibá, 01.

4 Comentários

  1. Carro velho, vai dar dinheiro para pessoal que faz manutenção para as prefeituras carro zero não aguenta!

  2. É um pouco caso com o dinheiro público mesmo. Veículos parados no pátio do posto fiscal de Muriaé tomando chuva e sol, sol e chuva. Isso é porque não saem do bolso dos políticos, sai é do nosso bolso mesmo, através dos autos impostos que pagamos nesse país, principalmente aqui em Minas Gerais, onde a carga tributária é alta demais e o comércio não tem incentivo nenhum. É o único estado que não dá incentivo ao comércio é o Estado de Minas Gerais. O Estado do Rio de Janeiro dá incentivo e muitas empresas estão se instalando no Estado do Rio, onde o imposto é reduzido e tem mais incentivo. Aqui é uma vergonha. Tenho vergonha de ser mineiro. Quando esses veículos estão prestes a ficar velhos ou inutilizados eles começam a doar. Aí o Governo de Minas compra mais veículos novos, pois o dinheiro está “jorrando” nos cofres públicos mineiros. Só com essa arrecadação de impostos em Minas dá para comprar a frota inteira da Fiat, Volkswagen, Chevrolet, Ford, enfim… e nós ralando para pagar tributos, enquanto não tem saúde, segurança, educação, chegou até um tempo atrás a faltar merenda nas escolas estaduais; e Governo mineiro fala que Minas cresceu e evoluiu. Assim até um cachorro que se arrecadar dinheiro com impostos faz o que quiser, até eu… Rssssss… Isso é obra do tal Aécio Neves, ex-governador de Minas, e que quer ser presidente da República, pelo menos sonha. Ele, quando governador de Minas, pois o tal “choque de gestão” e implantou essa “impostaiada” toda aqui em Minas, e por trás disso, estava esse Anastasia. Você já pensou se Aécio é eleito presidente e Anastasia se reelege governador. O Brasil vai virar PAÍS DO IMPOSTO. Com o meu voto nem um nem outro vai.

  3. To precisando de um, como é que faz pra ganhar???? já que ta doando né…..

  4. De acordo com meus cálculos, um carro com 15 anos de uso, na mão de piloto de prefeitura, durará aproximadamente 20 dias, 19 horas, 37 minutos e 54 segundos (isso se olharem o nível do óleo e da água todo dia e se encarregando de completá-los caso haja necessidade, coisa que eles não farão de forma alguma).

Comente esta notícia

Seu e-mail não será divulgado. Campos obrigatórios devem ser preenchidos *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Scroll To Top