NOVAS NOTÍCIAS
   

Notícias Policiais das últimas 24 horas em Muriaé

25 de dezembro de 2013


JOVENS DE MOTO SÃO PRESOS APÓS TENTAR FUGIR DA PM

DSC08003_620x432

DSC08005_620x465

A PM recebeu informação às 02h32 que havia dois elementos em uma moto, preta, na Rua Rosa Moreira, no bairro Santo Antônio, sendo que o carona de cor negra, magro, estava portando uma arma de fogo. Os militares de três viaturas começaram o rastreamento e na subida do São Cristóvão, na área central da cidade, a viatura comandada pelo Cb. Kaiser, deparou com uma moto suspeita e juntamente com as viaturas comandadas pelos Sargentos Da Matta e Ralf iniciaram o cerco e acompanhamento da moto, sendo que na altura do bairro São Pedro, os ocupantes da moto jogaram o veículo no chão e se entregaram. O condutor disse que corria porque era inabilitado. “Próximo a um deles estava um revólver calibre 38 com dois cartuchos intactos – não chegamos a ver se foram eles que dispensaram”, disse Cb. Kaiser, fazendo a prisão dos mesmos e apreensão da moto. Nada mais de ilícito foi encontrado com os ocupantes da moto na busca pessoal. 

PM ENCONTRA 96 PEDRAS DE CRACK E DINHEIRO ESCONDIDOS

DSC08001_620x465

DSC07997_620x465

DSC08010_620x465

Durante os trabalhos de abordagem que resultou na prisão de dois jovens e apreensão de uma moto na entrada do São Pedro, os militares, Cabo Kaiser e Sd. Kartner receberam informação que próximo ao Premen, na Rua Matheus Secunho, havia debaixo de uma lona preta no canto de uma calçada, certa quantidade de droga e R$ 40 em dinheiro. No local os militares encontraram um estojo de colocar óculos com 96 pedras de crack e o dinheiro, sendo recolhido e levado para a DP de Plantão do Safira.

RAPAZ É BALEADO NO SANTO ANTÔNIO

DSC07973_620x465

A viatura comandada pelo Sargento Da Matta compareceu no HSP onde havia dado entrada um homem de 30 anos de idade que teria sido baleado no braço no bairro Santo Antônio POR VOLTA DA 01H30. Foi relatado para a PM que a vítima estava em uma festa em via pública, quando uma mulher se aproximou pelas costas e fez o disparo que atingiu o braço esquerdo não ficando alojado o projétil. O rapaz estaria recebendo ameaças, e diz que não fez mal para ninguém. “Foi realizado intenso rastreamento, mas não tivemos êxito em localizar a suspeita”, relata o policial.

A POLÍCIA MILITAR REGISTROU 13 OCORRÊNCIAS NA VÉSPERA DE NATAL E 04 NA MADRUGADA DESTE FERIADO. TRÊS HOMENS DE PATROCÍNIO DO MURIAÉ, CARANGOLA E SÃO FRANCISCO DO GLÓRIA ESTÃO PRESOS POR CRIME DA LEI MARIA DA PENHA.  

5 Comentários

  1. cristal temper a cada ano melhor!

  2. a cada dia a cristal temper crescer no mercado,parabens vcs merece!

  3. No sorteio passado não tive sorte, mas neste estou confiante, feliz natal a todos!

  4. parabéns aos proprietarios e funcionarios dessa grande empresa,cristal temper,que veio pra ficar,feliz natal pra todos !!! … eu quero a do vasco hehehe!

Comente esta notícia

Seu e-mail não será divulgado. Campos obrigatórios devem ser preenchidos *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Scroll To Top