Acidente na Dante Bruno deixa dois feridos

19 de dezembro de 2016


O Corpo de Bombeiros e o SAMU foram acionados no final da tarde desta segunda-feira para atender um motociclista e a carona que foram vítimas de umaacidente na Av. Dante Bruno, no bairro Dornelas. Foi ocnstatato no local que o condutor da moto juntamente com a mulher que estava de carona, sofreram escoriações pelo corpo e foram encaminhados para o Hospital São Paulo. Já o motorista do veículo, que teria estacionado na avenida para dar carona a duas pessoas, ficou muito assustado quando teve a traseira do Gol atingido pela motocicleta. Houve danos na moto e no carro. A Polícia Militar esteve no local e realizou os trabalhos de praxe ouvindo os envolvidos. 

5 Comentários

  1. vai acabar o ano e inresponsavel andanando com doc. tudo atrasado isso e brasil,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,

  2. O transito tá horrível por aqui. A maioria não respeita as leis. Vriculos ainda rodam com som altíssimo em qualquer lugsr e wualquer horário. E polícia não  falta, né? 

  3. precisam colocar  cameras  nos  semafaros um absurdo de invasores. no centro  nao estao respeitando nen as faixas estao estacionando  nas  mesmas  quando  nao ocupam as  calçadas para esse fim e pedestres  coitados. ta tudo maluco ninguem respeitando  ninguem  horrivel.nem parece epoca de  reflexao……

  4. AU LONGO DA AV DANTE BRUNO CONTEM PLACAS AVISANDO QUE É PROIBIDO PARAR E ESTACIONAR,QUEM DESOBEDECE ASSUME O RISCO DE CAUSAR O ACIDENTE.

  5. A maioria de condutores de veiculos e motocicletas de Muriae são irresponsaveis não tem educação mão respeitam nada pra que sinalizar a cidade gastar uma fortuna se em Muriae não tem uma fiscalização de transito niguem respeita nada ontem mesmo um veiculo na minha frente em frente o colegio São Paulo estava devagarinho e o sinal aberto assim que o sinal fechou ele acelerou e passou pelo sinal fechado muito esperto ele ne pois e teria que ter um agente de transito em todos os lugares de risco na cidade no qual não tem nenhum e uma vergonha a cidade abandonada como esta

Comente esta notícia

Seu e-mail não será divulgado. Campos obrigatórios devem ser preenchidos *

*

Scroll To Top