Acidente Na Rotatória do Túnel Do Dornelas deixa um ferido

19 de dezembro de 2016


A Polícia Militar de Muriaé registrou nesta tarde de segunda-feira, um acidente na Rotatória do Túnel Dornelas, local considerado pelos usuários muito confuso devido a falta de sinalização que possa orientar a todos. Desta vez um automóvel Gol, placa de Muriaé com quatro ocupantes, não teria respeitado a preferência e atingiu um Fiat Strada com dois ocupantes que estava fazendo o contorno. Um passageiro do automóvel Gol que estava no banco do carona sofreu um corte no rosto após bater a cabeça contra o pára brisa e foi socorrido pelos Bombeiros e encaminhado para o Hospital São Paulo, os demais ocupantes dos automóveis não se feriram. 

9 Comentários

  1. Boa tarde!! Pois é senhores do demutran!! Este é um local onde com certeza era para ter colocado semáforos, mas deram atenção apenas para o centro!!! Vai continuar acontecendo colisões até que coloquem os semáforos!!!

  2. Confuso não por falta de sinalização, confuso por falta de conhecimento às leis do trânsito e cordialidade.

    A preferência é de quem está fazendo a rotatória e de quem está do lado direito em relação de quem está no veículo, simples assim.

    Só que eles querem placas, mais semáforos, passagem elevada para pedestres, etc, etc e etc…

    Lamentável!!!

    • Você tem toda razão. Querem licitações e mais licitações consumindo um dinheiro que poderia ser investido em outras áreas de maior importância.

      Se o camarada fosse habilitado, poderia ser que o acidente não tivesse ocorrido. Quero ver ser ele vai pagar as placas que quebrou e o outro automóvel que ele danificou também.

    • So sei de uma coisa, as pessoas continuarão sofrendo acidentes no trecho, pois, o mesmo é pessimamente sinalizado, nunca vi nenhuma sinalização horizontal no asfalto, as placas todas mal conservadas, quebradas, o trecho não possui semáforos que seriam de suma importância para melhorar o tráfico no local. Imagina uma cidade com São Paulo não tendo semáforos ou sinalização vertical e horizontal, como seria hein? Será mesmo que todos os motoristas saberiam a sua vez de passagem? kkkkkkkkkkkkkkkkk…eu duvido!!! Esse local em Muriaé é uma bagunça generalizada, pois, é uma "UTOPIA" achar todas as pessoas sabem a risca todas as regras de trânsito "embora devessem saber!!!" Se houvesse mais sinalização, os acidentes ocorreriam, mas em menor frequência, porém, só por um milagre irão resolver esse problema que vem há décadas e nunca foi resolvido, LAMENTÁVEL e digo mais, duvido que o prefeito que será empossado em primeiro de janeiro de 2017 fará algo muito relevante neste trecho, quando a espectativa é muito grande o tombo é ainda maior, espero que não se decepcionem…fica a dica! 

  3. DIZER QUE ALI É COMPETENCIA DO DNITT É FÁCIL, DIFÍCIL MESMO É ALGUMA AUTORIDADE TER PULSO E EXIGIR DO MESMO UMA SINALIZAÇÃO CONDIZENTE COM OS RISCOS DO LOCAL. SERIA TÃO IMPOSSÍVEL ASSIM CHEGAR ÀS AUTORIDADES FEDERAIS E EXIGIR UMA SINALIZÇÃO PARA A QUELA ROTATÓRIA? ELES SÃO TÃO INACESSÍVEIS ASSIM? QUANTO AO CONDUTOR INABILITADO, MERECIA CADEIA INAFIANÇAVEL POR CONDUZIR SEM HABILITAÇÃO E POR EM RISCO SUA VIDA E DE OUTROS.

  4. observador nao adianta o sejeito andando sem carteira nao entendi de lei eu passe i na hora e vi tudo se fosse um motoqueiro o cara tinha arrembetado tudo ai mnotorista apanha de outros motoqueiro revoltado com esta situacao

  5. Meus conterrâneos, Muriaé não tem representantes nem na Assembléia Legislativa e nem Câmara Federal, procurem deputados de outras regiões. 

  6. Lameto q a batata seja quente e seja passada com tanta facilidade… O fato é q inúmeras vidas estão sendo ceifadas nesse local e parece q nada acontece. Seria simples pensar q uma pessoa lesada por acidente de trânsito é muito mais caro  para os cofres públicos q apenas delegar responsabilidades. Infelizmente não é assim q a História do Brasil nos convence… É de uma maneira muito mais sórdida…

Comente esta notícia

Seu e-mail não será divulgado. Campos obrigatórios devem ser preenchidos *

*

Scroll To Top