Arraiá de Itamuri movimentou o distrito neste sábado. Cobertura de Silvan Alves/Lucas Louren Imagens aéreas

16 de julho de 2017


FESTANÇA ACONTECEU NESTE SÁBADO COM GRANDE PÚBLICO E SHOW DA DUPLA JÚNIOR & GUSTAVO. Veja a Galeria de fotos clicando logo abaixo em "Leia Mais"

5 Comentários

  1. PARABENS  POVO DE ITAMURI, FAZER FESTA FAZ MUITO BEM PARA OS MARADORES E VISITANTES.

  2. Grande festa, parabens ! Gostaria de dar somente um alerta ao povo em geral,nada contra a belissima  festa,tanto que participo de todas , esta festa que foi realizada  ( Itarraia ) foi dinheiro que deveria ter aprovado projetos lei alcyr pires vermelho,cujo são destinados para projetos educativos e sociais etc…não para projeto para show palco etc…

    Esta grande festa deveria ter outras verbas para ser realizadas,não com dinheiro de projetos social .

    NOTA 10 PARA FESTA : AGORA FUNDARTE DE MURIAÉ ,VOCES NÃO CUMPRIRAM COM O EDITAL DA LEI ALCYR PIRES VERMELHO ,ESTAMOS DE OLHO !

     

    • ESSA FESTA É FESTA CULTURAL…O PROJETO SEGUE CORRETO, A LEI ALCYR PIRES VERMELHO É UMA LEI DE INCENTIVO A CULTURA,AO ESPORTE E AO TURISMO….POR TANTO O MEU PROJETO ITARRAIÁ ESTÁ RELACIONADO A CULTURA…E SEGUE CORRETÍSSIMO…VC TEM QUE SE INFORMAR MELHOR SOBRE A LEI…..

       

  3. REALMENTE A FESTA ITARRRAIA É CULTURA LOCAL,MAS QUE PROJETO SOCIAL ELA ENVOLVE?JOVENS ADULTOS CRIANÇAS BEBENDO ETC…OS PROJETOS QUE A LEI DEVERIA APROVAR SÃO PROJETOS DURADOUROS,NÃO PARA SHOUS E BLA BLA BLA,COMO FALEI, É SÓ CONFERIR NO EDITAL.MAS INFELIZMENTE É ASSIM QUE A BANDA TOCA EM MURIAÉ ,NUNCA VAI MUDAR.OBS:ANA PAULA NÃO SOU CONTRA A BELA FESTA DE ITAMURI,E SIM CONTRA, COMO AS VERBAS DEVERIAM INCAMINHAR CORRETAMENTE. 

    ESTAMOS DE OLHO.

Comente esta notícia

Seu e-mail não será divulgado. Campos obrigatórios devem ser preenchidos *

*

Scroll To Top