Após prisão em Orizânia, chega a Muriaé o último dos envolvidos na morte do Cb. Marcos e do Vigilante Leonardo

16 de julho de 2017


VÍDEO MOSTRA A CHEGADA A MURIAÉ E ENTREVISTA COM A PM

SEGUNDO A PM, ELE SAIU DA CASA COM PESSOAS DE BEM AO SEU REDOR ATÉ CHEGAR AOS MILITARES. A Polícia Militar de Manhuaçu, reforçada por militares de Caparaó e Fervedouro e região de Carangola, prendeu no início da tarde deste domingo o último homem acusado de envolvimento nas mortes do Cb. PM Marcus e do vigilante Leonardo, durante o assalto às agencias bancárias, em Santa Margarida na segunda-feira. 

Segundo a PM, Daniel estava escondido em uma casa às margens da BR-116, em uma comunidade do município de Orizânia, e não houve reação. Logo em seguida, o preso foi trazido para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Muriaé sob forte escolta policial,  onde está sendo ouvido. Na DP ele foi apresentado oficialmente. 

Agora os quatro acusados dos crimes em Santa Margarida estão presos. Foram 144 horas ininterruptas de caçada ao fugitivo. O Tenente aproveitou para agradecer à Polícia Militar e Polícia Civil de Muriaé pelo apoio, bem como militares de outras cidades, que revezaram na caçada.
 

24 Comentários

  1. Pior que no atual sistema judiciário e com o apoio dos Direitos dos Manos (extinto direitos humanos), esses lixos estarão em pouco tempo na rua, assaltando e tirando a vida de pais de família. Venha logo Jair Bolsonaro, pra mudar essa situação e devolver a justiça a esse país!

    • Jair Bolsonaro não gosta de preto, LGBT, a favor do aborto, da ditadura, eu não defendo a candidatura dele para presidente. A mais de cinco mandatos consecutivos numa apresentou um projeto relevante para o povo Brasileiro.

      • Agnelio seu idiota, para de falar merda,q JAIR BOLSONARO nao gosta de preto e a favor do aborto, procura conhecer para podeer falar, vc apoiando ou nao 2018 e JAIR MESSIAS BOLSONARO, e LGBT q va para o inferno…….                                            tamo junto BOLSONARO OOOOOOOOOOOOO

  2. Isso prova a qualidade e eficiência da PMMG, quando lhe é oferecido condições para se trabalhar ela apresenta a sociedade um serviço competente e esperado… fica o alerta pra autoridades contituidas pelo voto do povo oportunizar mais supremacia de força e de equipamento … parabens PMMG

  3. A polícia mesmo sem receber seus salários em dia fez um belo serviço. PARABÉNS ! Os políticos ladrões e coniventes que não fazem porra nenhuma a não ser trabalhar e roubar  em benefícío próprio é que tem que serem presos agora. Vamos lá polícias civís e militares e Forças Armadas do Brasil, até quando Vocês vão aceitar levar ferro destes políticos que só fazem fuder com os trabalhadores e agora com Vocês militares. INDIGNAÇÃO TOTAL com esta atual crise, criada por estes que se dizem políticos representantes do povo, que só fode com quem carrega este país nas costas.

  4. Esse verme ta vivo ,não era  para está ,esse 4 Verne já virou herói na cadeia , que Venha um corajoso juntas os 4 verme em uma sela ..

  5. Segundo o BLOG DA RENATA ele teria saído da casa cercado de PESSOAS,inclusive,CRIANÇAS como escudo humano.

    É isto mesmo Silvan ?

  6. Daqui a pouco começa a mata policia .no nosso nariz  lembra disso comandante

  7. Parabéns ao Capitão Sandro que. Na entrevista na Rádio Muriaé segunda e terça disse,questao de honra pra Polícia Militar e Civil.prender esse sujeito,nós torcemos pra que fique presos pro resto da vida ,parabéns a todos que se empenharam nesse trabalho ,Deus abençoe voces

  8. PM fez errado……..esse aí não fica preso e logo logo vai roubar e matar denovo… …

  9. MEU MEDO E QUE SE O JAIR BOSSONARO POR ACASO VIESSE A GANHAR AS GRANDES MÍDIAS FAZER COM ELE TUDO AQUILO QUE FIZERAM COM POLÍTICOS QUE TIVERAM O SEU PERFIL E NÃO CEDERAM AOS SEUS CAPRICHOS, USANDO ESTAS MIDIAS DE VARIOS MEIOS PARA COLOCAR ESTE POVINHO GADO,TAPADO E ALIENADO CONTRA ELES POR NÃO PERMITIR CERTAS MAZELAS IMPOSTAS E DEFENDIDAS POR ELES COMO SE ISTO FOSSE ALGO QUE IRIA NOS TIRAR DA LAMA QUE NOS ENCONTRAMOS.NO MEU ENTENDER MELHOR QUE JAIR BOSSONARO E O BRASILEIRO PROCURAR ENTENDER QUE QUEM PODERÁ MUDAR ESTE PAÍS E PPROPRIO POVO AO ENVOLVER COM UNHAS E DENTES NAS SUAS QUESTÕES SOCIAS E POLÍTICAS  PARA QUE QUANDO FOR AS URNAS PAREM DE AGIR COM UM BANDO DE MOLEQUES AO VOTAR EM QUALQUER CANDIDATO QUE VER PELA FRENTE OU APARTIR DAQUILO QUE OS OFERECEM E A HORA QUE A MIDIA APARECER COM FILMES SOBRE A VIDA DE POLÍTICOS OS TRANSFORMANDO EM DEUSES COMO JÁ FIZERAM A POUCO TEMPO,APARECEREM COM CANTORES FAMOSOS,ARTISTAS DE NOVELAS OU APRESENTADORES DE TV TENTANDO OS COVECERAM A VOTAR EM CANDIDATOS A OU B VIRE AS COSTAS PRA ELES. AS GRANDES MIDIAS HOJE FAZEM GRANDES REPORTAGENS SOBRE PRISÕES DE VARIOS POLÍTICOS QUE ELA MESMA AJUDOU A ELEGER DIRETO OU INDIRETAMENTE E O POVO BRASILEIRO CEGO,TAPADO E ALIENADOS SEQUER PERCEBEM ISSO.

  10. MEUS PARABENS AOS BRAVOS QUE CONTRIGUIRAM PARA O DESFECHO DESTAS PRISÕES! PRINCIPALMENTE AQUELES QUE TRABALHARAM NO ANÔNIMATO.

  11. A Pm agiu dentro da lei, prendendo e apresentando os marginais a justiça, porém, infelizmente sabemos q a justiça não fará a sua parte! No momento muitos criticam a ação da Pm,mas sabemos que qdo o policial "mata" (ainda q em serviço e em legítima defesa) o desfecho é outro! Perde-se a farda e a Liberdade, pois a imprensa manipula a opinião pública e transferencia o marginais em cidadão!!! Márcia 

  12. Aqui na Bahia tava os quatro na vala… Sem direito a julgamento, ampla defesa nem contraditório… Foi assim com o pobre cabo, tinha que ser assim com eles…

  13. Se somente o vigilante tivesse morrido, será que a PM se empenhado da mesma forma? 

  14. A PM não fez errado. Fez o seu papel. Cumpriu a lei. Quem fez e continua fazendo errado é o povo Brasileiro ao exercer o seu direito de voto. Que ao exercê-lo de forma inconsequente, em troca de pão com mortandela, são tão responsáveis por essa tragédia quanto aqueles que puxaram o gatilho.

  15. Infelizmente esses infratores da lei foram presos, mereciam pelo que fizeram , coisa pior, prisão para eles ficou de graça.
    Não esqueceremos deste fato.

  16. O problema é que no Brasil o bandido não é tratado como bandido, ele é apenas uma vítima da sociedade.

  17. Sr agnélio.  Quem é a favor do aborto? O sr está muito equivocado ou tem proposital intenção excusa? Erika cocai pt Jean Willis psol pcdob etc   kit guei na infância.       os bolsonaro pastor silas marco feliciano combatem essa … . Defendendo a família 

  18. Gente mas ninguém vai falar do vigilante? Um cara trabalhador que morreu em serviço.  O poder ierarquio no Brasil é .., esqueci que vigilante é terceirizado e ganha pouco.

  19. ESPEREMOS PARA VER COMO SERÁ A CAPTURA E PRISÃO DE UM ASSASSINO DE UM CIDADÃO SIMPLES E TRABALHADOR, SERÁ QUE TERÁ O MESMO EMPENHO E BRILHANTISMO QUE A PM TEVE EM PRENDER QUEM MATOU UM COLEGA DE PROFISSÃO? NÃO QUE TENHAM ERRADO, FOI REALMENTE O CERTO A SE FAZER. MAS DE AGORA EM DIANTE DEVERIAM MOSTRAR A MESMA EFICIÊNCIA EM HOMICÍDEOS DE PESSOAS COMUNS, UMA VEZ QUE MOSTRARAM QUE QUANDO QUEREM, ELES SÃO CAPAZES. ASSIM ESPERO.

  20. INFELIZMENTE EU CONCORDO EM PARTE QUE ESTA SOCIEDADE NOS DIAS DE HOJE TEM CONTRIBUIDO PARA MUITAS DAS MAZELAS AQUI EXISTENTES E TEM FEITO COM QUE ESTE PAÍS CHEGUE ONDE CHEGOU ,VEJO ISTO APARTIR DO INTELIGENTE E VERDADEIRO COMENTARIO DO SENHOR WELLINTON O QUAL EU O PARABENIZO PELOS CORAJOSOS DIZERES QUE A MAIORIA DA POPULAÇÃO TEM DIFICULDADE DE ASSUMIR QUE O PROBLEMA DESTE PAÍS CHAMA-SE POVO BRASILEIRO.GOSTAM DE TIRAR VANTAGENS SOBRE TUDO E TODOS,TRATAM AS INSTITUIÇÕES COM DESPREZO E SÓ LEMBRAM DELAS QUANDO ESTÃO EM APUROS,NÃO RESPEITAM O DIREITO  ALHEIO EX. TRÂNSITO ,FURAR FILHA,JOGAR LIXO NAS RUAS E POR AI SE VAI. SE O BRASEIRO E AS GRANDES MÍDIAS USASSEM O VIGOR MENTAL,A DISPOSIÇÃO FÍSICA E INTECTUAL PRA ENVOLVEREM COM AS QUESTÕES SOCIAL E POLÍTICA DESTE PAÍS COM CERTEZA VIVERIAMOS EM UM PAÍS DE PRIMEIRO MUNDO.

  21. Em breve estará solto, ele é apenas suspeito, com certeza vai ter um bom advogado e poderá processar o estado, ganhar uma graninha e compra novos armamentos. Parabéns aos PM belo trabalho!

Comente esta notícia

Seu e-mail não será divulgado. Campos obrigatórios devem ser preenchidos *

*

Scroll To Top