Ladrões fazem a “limpa” na Praça do Trabalhador. PM encontra a moto que pode ter sido usada nos assaltos

17 de julho de 2017


A Polícia Militar de Muriaé foi acionada e compareceu na região da Praça do Trabalhador, no bairro da Barra, onde a vítima de assalto narrou que estava em uma mesa na calçada, de frente para um bar, quando parou uma moto com CG preta, ''surrada'', com dois ocupantes, sendo que o carona desceu com revólver na mão, apontou em sua direção e pediu o celular, e em seguida saíram em sentido a escola. 

Segundo a PM foi informada, os bandidos saíram do primeiro roubo, e na mesma praça pararam a moto de frente a uma lanchonete, onde estava um casal e novamente anunciaram o assalto mostrando uma arma prateada e pediram os dois celulares que estavam sobre a mesa. Não satisfeitos, quando iriam até ao caixa da lanchonete, teriam sido reconhecidos antes, desistindo e indo embora no sentido Pracinha da Barra.

Após intenso rastreamento pela cidade, a PM localizou a motocicleta, preta, com as características semelhantes a dos assaltos na Barra. O veículo estava com o motor ainda quente e parado em frente a uma casa. Na consulta a polícia descobriu quem era o dono, e que o mesmo teria passagens, mas ele não foi localizado. 

Comente esta notícia

Seu e-mail não será divulgado. Campos obrigatórios devem ser preenchidos *

*

Scroll To Top