Morre uma lenda da Barra, o Pavão Vidraceiro

17 de julho de 2017


Morreu neste domingo, Ailton José da Silveira, o “Pavão Vidraceiro”, da Rua Belisário, 64 anos, uma grande personalidade do bairro da Barra, que era conhecido pela sua simpatia, trabalho e homem sempre disposto em ajudar quando alguém precisava.

Pavão estava internado no Prontocor. Ele deixa a esposa, Sílvia e os filhos, Claudiane e Cleiton. O sepultamento deve acontecer até as 14 horas desta segunda-feira. 

7 Comentários

  1. Va com DEUS,, Pavao,,grande homem de nossa sociedade muriaense,,,sempre disponivel à todos.   DESCANCE EM PAZ …….!!!!!!!!

     

  2. Linda homenagem Silvan.
    Descanse paz meu amigo.

  3. Depois de perdermos alguém que amamos, há sempre uma dor forte que invade nosso coração. Embora palavras não apaguem o sofrimento que está sentindo, envio meus sinceros pêsames acompanhados do desejo de que tenha forças para enfrentar essa adversidade.

    As memórias, ao contrário da vida, não nos podem ser roubadas. É nelas que você pode encontrar motivação para continuar.

    Um grande abraço a você Claylton e seus familiares.

    GRUPO FREE BABY

     

  4. Uma grande pessoa que nos deixa.Que Deus o acolha em sua luz.

  5. Mais um guerreiro, herói, pai, irmão e amigo foi chamado para fazer parte da bela família que nosso senhor. Sei que estará nos olhando e protegendo todos os dias. Quem o conheceu tem orgulho de dizer, conheci o Pavão Vidraceiro. E com grande orgulho irei levar esse sobrenome em diante. Obrigado a todos pela força e oração. 

  6. Mesmo que por pouco tempo, foi maravilhoso conviver e ter como sogro essa figura, sempre alegre,  fazendo palhaçada, adorava pescar,  ver futebol,  jogar um binguinho em família, todo mundo que o conhecia o amava e respeitava.  Sentiremos saudades,  você sempre viverá em nossos corações! 

  7. Que Deus possa consolar e abençoar toda família e principalmente meu amigo clayton.. Muita força

Comente esta notícia

Seu e-mail não será divulgado. Campos obrigatórios devem ser preenchidos *

*

Scroll To Top