Acidente com morte na BR-116, próximo a Muriaé

11 de agosto de 2017


O choque entre uma carreta, placa de Sorocaba-SP e uma Kombi, placa de Juiz de Fora-MG deixou um morto na manhã desta sexta-feira na BR-116, em Muriaé. 

O acidente aconteceu por volta das 10 horas da manhã e as primeiras informações dão conta de que a carreta seguia no sentido Leopoldina e a Kombi no sentido a Muriaé, quando em uma curva a carreta teria dado um “L” e o final da parte traseira (como mostra a foto) bateu contra a Kombi que foi jogada para fora da pista, indo parar as margens da rodovia. 

O motorista, João Paulo Ribeiro Montini, 30 anos morreu no local, populares tentaram ajudar até a chegada do socorro, mas ele não resistiu devido aos ferimentos graves. O caminhoneiro nada sofreu. 

Segundo o caminhoneiro a carreta estava vazia e o acidente ocorreu quando ele pisou no freio e o veículo derrapou. Ele viajava de Campos dos Goitacazes-RJ para Juiz de Fora-MG. Já a Kombi transportava produtos cosméticos. 

3 Comentários

  1. Fico muito triste com uma cena dessa, mas um jovem. As autoridades tem q tome uma posição, curva muito perigosa. Fazer quebra molas, Radar alguma coisa … 

  2. Curva do Radar melhorou muito os acidentes. Agora curva de baixo tb precisa de solução, muito perigosa. Por favor vamos olhar com carinho.. Obrigado. 

  3. ….Se houvesse leis mais severas todos teriam mais responsabilidade nas estradas;

Comente esta notícia

Seu e-mail não será divulgado. Campos obrigatórios devem ser preenchidos *

*

Scroll To Top