Lembra do Gustavo Anthony, o menino do ônibus?

24 de setembro de 2017


Publicação feita aqui no Site Silvan Alves em Agosto/2013

HOJE ELE JÁ TEM FEITO APRESENTAÇÕES E PARTICIPAÇÕES ESPECIAIS EM GRANDES SHOWS

O jovem cantor, Gustavo Antonhy rodou muito nesta região, onde ficou conhecido graças ao esforço do pai, empresário e maior incentivador, que comprou um ônibus usado para fazer a divulgação do filho que queria sair "de Guarani para o mundo". 

A bordo de um ônibus com as mesmas características dos usados pelos grandes cantores sertanejos, claro que mais simples, ele desde os 14 anos viajava pelos municípios da Zona da Mata mineira para mostrar seu talento e também ficar conhecido. O veiculo por cinco anos foi a sua casa, ele já vivia na estrada. Na ocasião juntava as colaborações no valor entre R$ 30 e R$ 300 para ajudar a pagar o combustível e se manter. 

O cantor Gustavo Anthony e sua produção entraram em contato com o Site Silvan Alves, pois foi aqui que também ganhou destaque, para atualizar as notícias sobre o jovem talento.

"Ao longo de sua carreira tem participação especial em shows de cantores renomados, como Teodoro e Sampaio, Gian e Giovani, Daniel e outros. Hoje ele está com 22 anos de idade, mora no Rio de Janeiro e Juiz de Fora, faz shows no Rio e Niterói, e está em estúdio gravando a nova música de trabalho: "PUXA MINHA FIXA" dos compositores de Goiânia, Marcos Vinícius, Jairo Goes, Rivanil, da SINGLE HITS. 

Há roteiristas em Goiânia e São Paulo, com o projeto de fazer um filme sobre sua vida e redes de TV em São Paulo que devem fazer reportagens com ele em breve" informou sua assessoria. O cantor tem o seguinte contato para shows: 32 9 8722 2978, danieldematoss@gmail.com

Veja mais fotos clicando logo abaixo em "Leia Mais".

 

 

3 Comentários

  1. Grande Gustavo sempre que passava por Muriaé não deixava de cantar suas músicas sertanejas universitárias e raízes no Esquina food club.

    …..e alguma vezes fazia muito bem o Ddinho dos Mamonas assassinas….. parabéns e sucesso meu amigo .

  2. Ele esteve algumas vezes em Belisário e sempre agradou muito. Muirto bonito a dedicação de seu pai para ver o sucesso do filho. 

  3. Claro que me lembro dele, o onibus que ele e seu pai viajavam ficava estacionado ali na feira próximo ao Senai local onde eu trabalho,sempre fui atencioso com eles la pois eles me pediam para uzar o banheiro e ultilizar da agua para lavar suas roupas. Nessa vida tem que lutar muito para chegar ao objetivo.Parabéns Gustavo e espero que você alcance voos mais alto, você merece.

Comente esta notícia

Seu e-mail não será divulgado. Campos obrigatórios devem ser preenchidos *

*

Scroll To Top