“Lance Legal” de Muriaé no Palco do Ratinho. É 10 ou 1.000?

14 de novembro de 2017


O grupo de pagode muriaeense, LANCE LEGAL, se apresentou ao vivo na noite desta segunda-feira no Programa do Ratinho, no SBT, no quadro "10 ou 1.000?".O jurado composto por cinco artistas deu como positiva a apresentação, pois foram apenas um 10. 

Leão Lobo disse que no início não gostou e que depois ficou muito bom e deu 1.000; Nadja Haddad disse que gostou da mistura de ritmo, o grupo tem identidade e isso que é o mais importante e deu 1.000; Pedro Manso, que imitou o Nerso da Capitinga, também deu 1.000; Decio Pichinini elogiou dois músicos e pediu mais entrosamento, e deu 10 e da nota mais esperada, a de Arnaldo Saccomani, produtor musical, veio o 1.000, que valeu a viagem. Ele disse que gostou do grupo e pediu mais instrumentos e por fim agradeceu pela boa vontade.

O início da carreira exige muita disposição, persistência, humildade e isso o grupo muriaeense tem, certamente a viagem serviu como um experiência incrível; cantaram em rede nacional e sem baixar a cabeça, e além disso, aproveitaram o programa que é uma vitrine nacional. O grupo viajou 1.200 Km ida e volta, a apresentação foi em São Paulo, às 22h15.

No final o Ratinho mandou um abraço para Muriaé .Imagens: Reprodução TV.

18 Comentários

  1. A banda é boa, mas o vocalista ..

    • O vocalista não é ruim não. Acredito que o problema foi a escolha da música que não favoreceu e provavelmente a escolha foi um consenso do grupo todo.Não vejo ninguém no grupo que faria melhor que ele, pelo contrário, acho que se fosse outro teria sido muito pior.

  2. Infelizmente a escolha da música não ajudou o vocalista, poderiam ter escolhido uma música mais adequada ao tom de voz dele. O elogio não foi aos dois intrumentos, vejo como critica porque o grupo não é feito de dois intrumentos.
    Valeu a iniciativa e agora é melhorar nos pontos citados.

  3. BONS TEMPOS AQUELES O QUAL EU VIVI INTENSAMENTE QUE FOI NOS ANOS 80 RELACIONADOS A QUALIDADE DE MUSICAS E ESTILOS DE DANÇAS,ONDE OS RECURSOS MIDIÁTICOS E DE SE CRIAR MUSICAS ERAM MUITO PRECÁRIOS, MAS TINHA TAMBÉM UMA POPULAÇÃO COM O GOSTO BEM MAIS APURADO PARA HOUVIR MUSICAS DE QUALIDADE E QUE TINHAM FUNDAMENTO E NÃO PERMITIAM QUE MUSICAS COM LETRAS IMPURAS E SEM SENTIDO SE PERPETUASSEM PAIS A FORA E NAS LETRAS DE MUSICAS DE DIVERSAS BANDAS TINHAM EM SUAS LETRAS EXELENTES CONTEUDOS COM TEMAS RELEVANTES A SITUAÇÃO SOCAIL E POLÍTICAS DO PAÍS QUE ALERTAVAM AS PESSOAS SOBRE A SITUAÇÃO EM QUE O PAÍS PASSAVA NAQUELA ÉPOCA,MUSICAS ESTAS COM MELODIAS E LETRAS QUE IRÃO FICAR NA ETERNIDADE EXEMPLO O ROK NACIONAL APARTIR DAS BANDAS LEGIÀO URBANA,CAPITAL INICIAL,RPM,PARALAMAS DO SUCESSO,CAMISA DE VENUS ETC. MPB COMO IVAN LINS,GUILHERME ARANTES,OSVALDO MONTENEGRO,DIJAVAN ETC,SAMBA COMO AGEPÊ,EXALTASSAMBA,RAÇA NEGRA ETC.HOJE COM FARTOS RECURSOS MIDIÁTICOS E DE COMERCIALIZAÇÃO INFELIZMENTE NÃO SE VER MAIS BANDAS MUSICAIS COM AS MESMAS CAPACIDADE. DA SE UMA IMPRESSÃO  QUE ESTE  PAIS PAROU NO TEMPO!

  4. concordo com o José carlos.vocalista não foi muito bem .

  5. Deram mole. Podiam ter escolhido uma música que combinasse mais com o grupo. Mais parabéns e o programa do ratinho serviu de vestibular pra eles que com certeza não vão parar por aí e vão levar o nome de nossa cidade pro Brasil inteiro. Parabéns

  6. Otimo ver destaques de nossa cidade terem valorização, fico muito feliz.
    Mas infelizmente foram muito mal, fora do tom, vocalista totalmente descompassado.
    Mas são coisas que acontecem, e com o tempo irão adquirir experiência.

  7. Parabéns, ao Lance Legal, representou muito bem muriaé, pela persistência e sobretudo pela coragem de se apresentar em rede nacional, sobre os comentários de erros e acertos, só o tempo e a dedicação trará tudo aquilo que vocês acharem que deve ser corrigido e aprimorado! Felicidades, Deus os abençoe.

  8. INFELIZMENTE O TOM  E NERVOSISMO NÃO FAVORECEU O CANTOR, ELE NÃO CONSEGUIU ATINGIR A NOTA, CANTANDO MUITO DESAFINADO DO INÍCIO AO FIM . PODERIAM TER ESCOLHIDO UMA MÚSICA QUE SÃO ACOSTUMADOS CANTAR, ATÉ PQ JÁ VI ESSE VOCALISTA CANTANDO AFINADO. MAS NÃO DESANIMEM MENINOS, A VIDA É ASSIM, CHEIA DE ALTOS E BAIXOS, VOCÊS TER IDO NO RATINHO FOI UMA CONQUISTA!!! VIVENDO E APRENDENDO!!! 

  9. Parabéns! Gostei muito da apresentação. Abraço a TDS e em especial ao Banco.

  10. Eu sabia que o Brazinho ia ficar famoso um dia, era só questão de tempo. Parabéns ao grupo. 

  11. Eu sabia que vcs nao tiveram retorno!pode perguntar a regina eu falei com ela hj de manha!mas mesmo assim parabens braz e grupo lance legal! Vcs merecem tudo de bom!

  12. Lance legal tá de parabéns o melhor grupo de pagode de muriae e região, foi lindo ver vcs representando muriae na tv nacional, ninguém de muriae conseguiu o que vcs conseguiram, parabéns povo de muriae está orgulhoso de vcs.

  13. parabens pra vocês levaram o nome de muriae na rede nacional, acho que os políticos de muriae tinha que apoiar mais o lance legal, o grupo que sempre leva o nome de muriae pela região. 

    Nao tem jeito o lance é o melhor de muriaé.

  14. Quem ficou famoso filhinho???????????

  15. Parabéns a todo grupo, vocês deram a cara a tapa, apresentando pela primeira vez ao vivo, para milhões de telefespectadores e ainda para serem julgados, não é fácil não, PARABÉNS, PARABÉNS.

    As criticas que receberam, dos jurados, que são especialistas, que sirvam de degraus para que vocês alcancem lugares mais altos, mas mantenham a simplicidade e a humildade sempre, para serem eternos aprendizes.

Comente esta notícia

Seu e-mail não será divulgado. Campos obrigatórios devem ser preenchidos *

*

Scroll To Top