Polícia Civil prende suspeito de vários assaltos na cidade. Em um deles, o vídeo viralizou na internet

13 de novembro de 2017


A Polícia Civil de Muriaé anunciou nesta tarde de segunda-feira (13) que o autor D. C. P., 22 anos, que se encontrava escondido em uma residência no bairro Planalto. Contra ele havia um Mandado de Prisão Preventiva por roubo a mão armada. 

"O investigado é o principal autor de roubos recentes na cidade de Muriaé. Na data 23 outubro de 2017 o investigado, de posse de um revólver,  abordou um rapaz na rua Lidio Bandeira de Melo, no bairro Barra levando sua motocicleta Honda CG 150 de cor vermelha. 

Na fuga o autor ainda assaltou um estabelecimento comercial localizado no distrito de  Vermelho. Após investigações conjuntas da 31 e 32 delegacias, o mesmo foi localizado nesta tarde pelos investigadores da 31. 

O investigado ainda é suspeito de crime de roubo ocorrido na data de 30 de outubro de 2017, quando foi roubada uma moto Honda de cor preta no bairro Barra, quando a vítima saia de sua garagem, bem como uma moto XRE - 300 no bairro Bico Doce. 

Em outra investigação D. teria assaltado um rapaz que marcou um encontro sexual com sua namorada. Enquanto aguardava, o mesmo teria sido abordado pelo investigado e outro comparsa, sendo levado todos seus pertences pessoais. 

Ainda estão sendo apurados o envolvimento do investigado em crimes nos quais o autor solicitava lanches e assaltava o entregador. O investigado foi encaminhado ao Presídio de Muriaé" informa a Polícia Civil em sua divulgação.

UM DOS ASSALTOS NA BARRA, QUANDO LEVAVA A MOTO DE UM CASAL, É FLAGRADO PELAS CÂMERAS DE SEGURANÇA. VÍDEO RODOU AS REDES SOCIAIS

12 Comentários

  1. tinha que mostra acara deste vagabundo ae , espero que tome um bom tempo de cadeia neste vagabundo

  2. Parabéns pessoal….esperamos agora que este meliante fique preso por um bom tempo.

  3.  ELE NAO IMPORTOU EM MOSTRAR O ROSTO PARA AS CAMERAS DE SEGURANÇA, PORQUE AGORA TEM QUE PRESERVSAR A IMAGEM DELE . ALGUEM RESPONDE.

  4. Quem estava escondendo ele não teria que pagar também ?

  5. Cade as motos furtadas seu meliante. Trabalhadores de mumucity estão à mercê desses vagabundos, pessoas como vc são despresíveis de pena.

  6. Cadeia neste….. Ah me esqueci, estamos no Brasil, amanhã ele estará naas ruas praticando as mesmas coisas.

  7. ESSSE MINEIRINHO É O CARA! FALOU TUDO. TEM MAIS ANGU NESSE CAROÇO MINEIRINHO. 

  8. Tá robano dimaiz sô! Parece inté  pulítico  de Brazília.

  9. Qué um concêio meu? Troca eça cuéca  cô  deroza  inhânte de intrá na cadeia, viu?

  10. deixa ele guardado um bom tempo pra dar paz ao povo desta cidade

  11. Parabéns aos policiais, mas num da  mês ele volta pras ruas, infelismente a justiça desse país e falha, a policia prende a justiça solta…

  12. Mudam tantas leis no Brasil pra pior.,porque não colocar.a lei dos honestos andar armados e … ,cadeia já não cabe mais,bandidagem só aumentando,cadeia não tem mais jeito,começar as chacinas igual Dão Paulo isso acaba rápido 

Comente esta notícia

Seu e-mail não será divulgado. Campos obrigatórios devem ser preenchidos *

*

Scroll To Top