Por 5×0 TRF-2 manda prender de novo os 3 deputados do RJ

21 de novembro de 2017


O Tribunal Regional Federal 2 após sessão nesta terça-feira (21) determinou que os deputados Jorge Picciani, Paulo Melo e Edson Albertassi voltem de imediato à prisão e ainda; os Desembargadores votaram por intervenção federal, caso haja novo "obstáculo à Corte". Os três deputados do PMDB foram presos na Operação Lava Jato chamada de "Cadeia Velha", mas eles foram soltos após decisão da Assembleia, sem notificação judicial.

Eles são suspeitos de receber propina para defender interesses de empresários dentro da ALERJ e de lavar o dinheiro usando empresas e compra e venda de gado. Segundo o procurador Carlos Aguiar, do Ministério Público Federal (MPF), para deixarem a cadeia seria necessário uma decisão do Superior Tribunal de Justiça (STJ) ou do Supremo Tribunal Federal (STF). "Não cabe mais à ALERJ se pronunciar sobre esse aspecto", disse. Foto: Pedro Teixeira - O Globo.

6 Comentários

  1. Ainda bem que os deputados de Muriaé não votam no TRF senão colocariam esses corruptos na rua também, igual fizeram com o Temer.

  2. Esses deputados de Muriaé não voltam mais para o congresso…..a boquinha tem data para acabar….31.12.2018……que viver até lá vai saber do resultado.

  3. E pensar que exerciam cargo de direção…. Albertassi do Conselho de Ética.   Mas, que entende  por………… ÉTICA?

    Parece que o Brasil tem Jeito sim.  E começa mesmo com J maiúsculo:  JUSTIÇA !

  4. Ainda bem , estou com o parceiro acima, agora , se o povo não reagir a esses roubos, de várias formas cometidos  por esses bandidos políticos, que ficam mais ricos às custas do sangue do povo, estamos condenados, então a reação precisa ser feita, e outra coisa , as mordomias de todos os políticos é preciso ser  cortadas , aí vai ter dinheiro para os serviços públicos.

  5. O mais lamentável é que não  vái  sobrar político sem condenação  ou livre de corrupção. É  uma epidemia, uma praga, uma maldição que está no DNA dos nossos representantes. Político tornou-se  um palavrão xingado dia e noite pelo país a fora. Não dá nem pra imaginar o cenário que teremos nas próximas eleições, se houverem.

  6. Obrigado renzo por pensar no Brasil.para o bem comum de todos nao por empulso político.voto consciente. Foi melhor assim . Obrigado pelas verbas.na região.estamos com você .e com o Misael.Bráulio.e com Carlos Wilson.Obrigado.

Comente esta notícia

Seu e-mail não será divulgado. Campos obrigatórios devem ser preenchidos *

*

Scroll To Top