UBS Planalto foi inaugurada no final de semana

13 de novembro de 2017


A nova Unidade Básica de Saúde do Planalto foi inaugurada na última sexta-feira (10). A UBS, que antes funcionava em espaço alugado pela Prefeitura, passa a ter sede própria. O benefício irá permitir o aumento nos atendimentos, oferecendo dependências mais confortáveis, espaço adequado para cada tipo de serviço, além de promover o acesso de veículos por duas ruas e contar com estacionamento próprio.

O evento de inauguração reuniu autoridades municipais, secretários, vereadores, moradores, além de parentes da homenageada que deu nome à nova instituição, Irmã Glória Abreu.

A UBS contará com clínico geral, equipe de Programa de Saúde da Família, serviço odontológico, sala para curativos, vacinação, exames e demais ações, assim como disponibilizará de Núcleo de Apoio à Saúde Familiar (NASF), formada por psicólogo, nutricionista, fisioterapeuta, terapeuta ocupacional e preparador físico, que auxiliarão nos acompanhamentos familiares e na qualidade de vida dos idosos.

3 Comentários

  1. Parabéns ao prefeito Grego, espero que o funcionamento seja bom, e não falte os materiais necessários do dia a dia , esse é o problema .

  2. Prefeito Grego,na Barra não tem uma UBS igual a tantas por aí,nós moradores da barra precisamos com urgência Seja uma benção pra nós sem falta SOS

  3. local de dificil acesso,perigoso,corrimao comeca na metade da descida ,ruim para deficienta fisico,moveis velhos,etc.Sem falar que ja estava pronto desde o governo passado.

Comente esta notícia

Seu e-mail não será divulgado. Campos obrigatórios devem ser preenchidos *

*

Scroll To Top