Durante blitz, PM prende dois e apreende veículo com 50 tabletes de maconha na madrugada desta quarta-feira

17 de janeiro de 2018


A Polícia Militar de Muriaé prendeu dois homens e apreendeu na madrugada desta quarta-feira, por volta das 00h40,  50 tabletes de maconha escondido em um porta-malas de um veículo Gol, placa de Muriaé.

O trabalho foi feito quando os militares no comando do Tenente PM Amaral, estavam realizando uma blitz na Rua Coronel Adolfo Gusman, no Centro de Muriaé, no momento em que os policiais avistaram os homens, condutor e carona, um já deles apenas, conhecido no meio policial em atitude suspeita e na abordagem foram encontrados no porta-malas do veículo uma sacola com 50 barras de maconha.

Os dois homens foram presos e encaminhados para a DP de Plantão. ASSISTA O VÍDEO DA ENTREVISTA COM O TENENTE AMARAL DA POLÍCIA MILITAR.

10 Comentários

  1. Parabéns pela apreensão ! PM está de parabéns.!

  2. A população de bem tem que ver a cara destes traficantes para poder saber quem não deve se aproximar de nossos filhos! enquanto o bandido é suspeito, tudo bem, mas não é o caso desses aí!

  3. que porrada hein, mostra a cara dos protegidos pelo direitos humanos silvan, ….

  4. Que noticia boa.
    A PM de Muriae sempre dando exemplo de profissionalismo e dedicaçao.
    Parabens aos militares por mais uma bela atuaçao.

  5. Mais uma vez a nossa querida PM em ação contra as drogas …………..

  6. Já que é difícil mostrar a cara pelo menos oseis nomes deveriam ser divulgados. Informações ou notícias incompletas não interessa ninguém.

  7. parabens! blitz tem que ser feita de madrugada mesmo pra pegar esses vagabundos!
    biltz na hora do almoço é corvadia!

  8. Uma operação dessa vai gera desemprego para os garotos na boca de fumo e os defensor vai dizer que essa droga foi colocada criminalmente no carro .

  9. Completamente lascados,enrolados complicadíssimos,estragaram suas vidas, cadeia é lugar terrível,Estes vao comer bandeco até enjoar,se tivessem trabalhando nao teriam se metido nessa

Comente esta notícia

Seu e-mail não será divulgado. Campos obrigatórios devem ser preenchidos *

*

Scroll To Top