Empresa doa os abrigos da JK para a Prefeitura que levará as estruturas para os pontos dos bairros da cidade

12 de janeiro de 2018


PASSAGEIROS FALARAM DOS TRANSTORNOS QUE ESTAVAM TENDO COM A INTEGRAÇÃO

   

   

   

   

Com o fim do Sistema de Integração dos ônibus Urbanos de Muriaé e consequentemente a construção do Terminal, os abrigos daquela região serão implantados em pontos de bairros, foi o que afirmou a Prefeitura de Muriaé nesta tarde de sexta-feira.

Nossa reportagem foi até ao Terminal onde muitos ainda não sabiam que a Integração está chegando ao fim, termina no dia 22, e as reclamações continuam com relação aos itinerários e horários do novo sistema (veja o vídeo).

Voltando como era antes, certamente as reclamações antigas também voltarão à tona, são as mais comuns: o tempo de espera nos pontos, a maioria 40 minutos; a falta de abrigos nos pontos; cobrança para melhoria na frota.

20 Comentários

  1. Em Itaperuna foi feito de uma forma diferente, a empresa de ônibus disponibilizou um aplicativo e com ele conseguimos ver quando casa ônibus vai passar em cada ponto, é um sistema barato e bem mais interessante

  2. Boa noite !!
    Silvan por favor!!! O salário dos funcionários do hospital São Paulo está atrasado até hoje!!!
    O hospital fala que a culpa é da prefeitura que não repassou a verba!!
    Nos ajude!!!
    Publique este comentário !! Tem gente passando fome!! Obrigado Silvan!

    • Colega hj e dia 15/01 e nem tem data para sair o pagamento desses funcionarios.
      O problema e que as contas vem todas com juros. quero ver esse povo andar em dias com suas orbigaçoes.

  3. Parabéns a população q soube a todo momento manifestar a sua insatisfação e provou que nem tudo esta perdido.A união do povo vence qq atitude impessada e anti democrática. Antes estava ruim, com o sistema do bilhete único,que poderia ter dado certo se tivesse aberto a participação popular, piorou. Agora devemos exigir qualidade, segurança e mais horários.
    E temos crédito, porque o dinheiro dos impostos que pagamos custeou, a nova calçada, o asfalto da via, a troca de lampadas e braços de toda a extensão da avenida. Para uma “experiência”, poderia ter sido empregado na compra de medicamentos , em melhoria na iluminação de bairros, etc.

  4. Posso estar enganado, mas ate os motoristas e trocadores ficaram satisfeitos com este término.

  5. Espero que antes,deles pensarem em aumentos da passagem ,façam alguma melhoria.

  6. Alguém sabe quanto custou a obra?

  7. Graças a Deus! Estou feliz com o retorno do sistema antigo

  8. Kkkkkkkkkkkk. Já era pra 60%dos pontos terem uma base melhor que essa.

  9. Muito bem seu Prefeito, volta o transporte ao normal. Aqui vai uma dica aproveita esta av. que ficou bem melhor e leva logo esses camelogros pra lá retirando esse cortiço desta avenida e faz uma chegada bonita da cidade.

  10. A ideal era boa so que fizeram com pressa e sem planejamento…teria que ser feito por parte…bairro a bairro ate encontrar uma forma que atendesse a todos…pelo dinheiro q foi gasto deveria ser investido mais estudos ate resolver..nao pode se gastar tanto pra nada…a empresa de onibus tem que mexer mais no bolso dela.

  11. Obgdo silvan alves pelo apoio.gracas a Deus que tudo esta voltando ao normal.obgdo.

  12. NAO se gastou tanto assim e o serviço ficou muito bom, agora é transferir os camelor pra lá.

  13. Boa ideia mesmo pessoal já q o local ficou bom leva os camelô para
    lá, ficaria melhor que no meio entre aquelas duas ruas..

  14. Dinheiro do povo jogado fora!!Quando a cabeça não pensa, o corpo padece…

  15. na j k precisa de abrigo perto do predio
    do bradesco

  16. Essa idéia de transferir os camelôs para lá é uma boa. Aqueles camelôs em frente à Prefeitura significa o ilegal na frente de quem tem a obrigação de fiscalizar.

  17. Venho fazer um comentário que tenho certeza que é o que muitas pessoas querem dizer mas não tem coragem… A população muriaeense são muito ingratos, pois cobravam melhorias em relação a isso então quando tiveram não souberam se adaptar mais porque disso? Ai eu te falo o porque disso é que se a pessoa pega no serviço as 8h ela quer sair de casa e pegar onibus as 7h50min ao invés de levantar cedo e pegar o onibus mais cedo. Temos que parar de reclamar e começar a enxergar os beneficios que essa mudaça trouxe para nós, antigamente eu ficava mais de 40min no ponto esperando o onibus para ir embora para minha casa hoje se eu fico é no máximo 10min o tempo de espera está bem mais curto, e a pontualidade está muito melhor pois antes não tinhamos isso, todos que reclamaram e fizeram escandalos com os motoristas e trocadores de ônibus deveriam ter vergonha disso pois eles não tem nada a ver com isso afinal, eles estão ali fazendo o seu papel como funcionários. Ao invés de abrirem a boca para xingar não só os funcionários como eu mesmo já vi várias vezes enquanto estava tanto no terminal como dentro do ônibus deveriam perguntar sobre os horários, itinerários, como fazer para chegar no lugar desejado sendo que o onibus em questão não está mais indo no local desejado. Então população muriaeense enxerguem os erros de vocês antes que de querer culpar as pessoas e sair xingando as pessoas. Tenham um bom dia!

Comente esta notícia

Seu e-mail não será divulgado. Campos obrigatórios devem ser preenchidos *

*

Scroll To Top