PM apreende muita droga no Inconfidência II nesta tarde de quinta-feira. Operação resultou ainda em uma prisão

11 de janeiro de 2018


                   

A Polícia Militar de Muriaé apreendeu na tarde desta quinta-feira, uma grande quantidade de droga (maconha). O fato ocorreu na rua Rita Carneiro Lopes, bairro Inconfidência II, após os militares receberem informações de que havia comércio de drogas naquela região.

Os militares encontraram dentro de uma casa cerca de 50 buchas de maconha, balança de precisão e  R$ 1.000 em dinheiro. Segundo a polícia, o morador tentou fugir pelos fundos do imóvel, mas foi alcançado e preso.

No quintal do imóvel, a cadela da Polícia Militar localizou uma lata de tinta com várias barras de maconha, totalizando quase 5 Kg da droga. VEJA O VÍDEO COM A ENTREVISTA DO SARGENTO PM RAFAEL.

12 Comentários

  1. Ihhh, muita gente vai ficar sem.
    Parabens a PM q nao refresca pra vagabundada.

  2. Essa porcaria já dominou a maior parte da nossa juventude.
    Tomara que a policia nao desanime.

  3. PARABÉNS!!!

    GOSTARIA QUE AS POLÍCIAS, FICASSEM ATENTAS AO MOVIMENTO DE DROGAS QUE OCORRE NA FARDELAS, NÓS MORADORES DE BEM NÃO AGUENTAMOS MAIS, TEM VAGABUNDO AQUI QUE DIZ QUE MANDA NA CIDADE. SÃO AQUELES OS MESMOS DE SEMPRE OS JÁ CONHECIDOS. PRECISAMOS DA POLÍCIA AQUI. ACREDITAMOS NO SERVIÇO DOS SENHORES.

  4. Nossa, achei que ninguém viria socorrer essa rua que já estava completamente dominada por pessoas que se fazem de trabalhadoras mas ficam espalhando essa porcariada em meio a juventude. Agradeço do fundo do meu coração aos policiais que fizeram essa investigação e aqueles que correram atrás do danado no meio daquele mato, vocês devem estar com o corpo pinicando até agora. E vi, o mato estava bastante alto.

  5. Parabéns aos PM por mais essa apreensão tá faltando a polícia civil acorda também em Muriaé Muriaé já tá na hora de terceirizar o Detran e colocar os PC nas ruas

  6. ENQUANTO EXISTIR QUEM COMPRA SEMPRE HAVERÁ ALGUÉM PRA VENDER,E A LEI DA PROCURA E DA OFERTA! O DIA QUE USUÁRIOS DE DROGAS PASSARAM A SER TRATADOS COMO DOENTINHOS E COITADINHOS POR IGREJAS E ORGANIZAÇÕES SOCIAIS E QUE VIROU ESTA EPIDEMIA PAIS A FORA.HA MUITOS ANTES DE FALAR DE CORRUPÇÃO,DE POLÍTICOS E DESIGUALDADE SOCIAL PENSE BEM NO QUE VOCÊ ESTA TRANSFORMANDO ESTE PAÍS AO FAZER USO DE DROGAS ILÍCITAS SEJA ELA QUAL FOR,PRINCIPALMENTE NO TOCANTE AOS GASTOS NO COMBATE A ISSO E QUE VOCÊS ESTÃO FINANCIANDO COMO TRÁFICO DE ARMAS,ASSALTOS,MORTES ETC.

  7. MEUS PARABÉNS AOS BRAVOS COMBATENTES DOS OPOSITORES DA PAZ SOCIAL POR MAIS ESTE BELO SERVIÇO

  8. Precisamos de mais açoes desse porte aqui no Bairro Sao Cristovao.

  9. ..Se fosse cidadão do bem, não ia mexer com coisa errado

  10. Precisamos de mais políciais em Muriaé, Itaperuna tem quase quatro vezes mais políciais do que Muriaé. Com a falta de polícia, a demora no atendimento demora muito mais, a prevenção nem se fala e o desgastes deles acabam gerando um cansaço físico
    Parabéns aos policiais e a cadela Iza.

  11. parabéns! peço também atenção especial para as ruas capitão felisberto e rua belisário pois o tráfico continua e quando a viatura passa eles passam logo depois debochando e gritando pela rua
    o tráfico acontece na rua e as mulheres estão escondendo drogas no carrinho da criança.
    FICA A DICA!

Comente esta notícia

Seu e-mail não será divulgado. Campos obrigatórios devem ser preenchidos *

*

Scroll To Top