PRF de Muriaé registrou uma tentativa de homicídio na BR-116. Já em Leopoldina, mais um carro recuperado

12 de janeiro de 2018


CARRO ROUBADO RECUPERADO EM LEOPOLDINA

Veículo com ocorrência furto/roubo foi recuperado no Posto PRF de Leopoldina nesta manhã de sexta-feira. O veículo transitava com placas falsas e caracteres adulterados. EM BREVE MAIS INFORMAÇÕES.

PRF REGISTRA TENTATIVA DE HOMICÍDIO NA BR-116 (TÚNEL DORNELAS)

Os policiais rodoviários foram acionados por volta das 22h da noite desta quinta-feira, para comparecer ao local, BR-116, Km 705, região do Túnel do Dornelas,  após serem acionados pela Polícia Militar. As informações davam conta de que havia um veículo Fiat/Uno e teria ocorrido alí um homicídio tentado.

"Em breve contato com a vítima, já em atendimento no Hospital São Paulo, apurou-se que transitava pela rodovia deslocando-se do sentido Bom Jesus da Cachoeira para Muriaé, quando na altura do viaduto do Dornelas foi alvejado por disparos de arma de fogo, efetuados por dois indivíduos em uma moto.

Após os disparos, os autores teriam se evadido na motocicleta e a vítima conduzida para o hospital, em seu próprio veículo, por um popular. O veículo foi periciado no pátio do Hospital São Paulo pela Perícia Técnica da 4ª DRPC de Muriaé" informam as autoridades.

2 Comentários

  1. Gostaria de manifestar os meus elogios à PRF de Leopoldina, não somente por esta apreensão, mas também pelas outras que sempre vemos aqui neste site. Vemos que os policiais ali lotados estão atentos e comprometidos com os resultados de seus trabalhos. Parabéns. Que Deus os proteja.

  2. Equipe nota mil da Prf para encontrar carros produtos de ilícitos.Parabens!

Comente esta notícia

Seu e-mail não será divulgado. Campos obrigatórios devem ser preenchidos *

*

Scroll To Top