Inspetor Américo opta por deixar o cargo de Chefia da 7ª Delegacia da PRF. Novo chefe é Rodrigo Ladeira

13 de março de 2018


INSPETOR AMÉRICO FICOU QUASE 6 ANOS A FRENTE DA PRF REGIONAL 

Neste período de chefia, o Inspetor Américo que a quase seis anos assumiu a vaga do Inspetor João Marcos Martins Valadão (aposentado) foram anos de muito trabalho, conquistas e reconhecimento. Foi publicada na última sexta-feira (09) a Portaria de Dispensa da função de chefe da 7ª Delegacia da Polícia Rodoviária Federal – Leopoldina/MG, do Inspetor Américo Cabral. 

A dispensa foi a feita a pedido do mesmo após quase 6 anos à frente da Delegacia, tendo uma gestão marcada por grandes resultados em aspectos de gestão, fiscalização de trânsito, combate à criminalidade, entre outros. Com a dispensa do Inspetor Américo Cabral, assumiu a Chefia da 7ª Delegacia da Polícia Rodoviária Federal, o Inspetor Ladeira, que ocupava a função de Chefe do Núcleo de Policiamento e Fiscalização desde o ano de 2012. A Inspetora Roberta Chehuen assume como Chefe de Delegacia Substituta e o Inspetor Joel Guedes assume a chefia do Núcleo de Policiamento e Fiscalização. 

RODRIGO ALVES LADEIRA É O NOVO INSPETOR DA 7ª DELEGACIA DA PRF NESTA REGIÃO

SOBRE O NOVO INSPETOR:  Rodrigo Alves Ladeira, 13 anos na PRF, Chefe de Delegacia Substituto na Delegacia PRF 4/06 – Governador Valadares; Chefe do Núcleo de Policiamento e Fiscalização da Delegacia PRF 4/07 – Leopoldina. É Bacharel em Direito; Instrutor Nacional da PRF na disciplina Atendimento a Acidentes e Levantamento do Local; Coordenador Substituto da PRF nos grandes eventos (Copa do Mundo, Olimpíadas) no Centro Integrado de Comando e Controle (CICC). Ladeira é natural de Itamarati de Minas-MG, cidade da Zona da Mata mineira.

1 Comentário

  1. Tenho muito que lhe agradecer amigo Silvan, sua parceria com nossa administração foi fator diferencial em nossas conquistas. Obrigado pelos anos de dedicação e comprometimento com nossa Instituição.

Comente esta notícia

Seu e-mail não será divulgado. Campos obrigatórios devem ser preenchidos *

*

Scroll To Top