Lançada a biografia do Reverendo da IEQ Muriaé, Wilson Reis. “Uma história que o tempo não poderá apagar”

15 de abril de 2018


O Reverendo Wilson Reis, líder da Igreja Quadrangular de Muriaé lançou na noite deste sábado na AABB, o seu livro, “Minha História” - Uma história que o tempo não poderá apagar - Biografia pautada na vida e obra do religioso.

O reverendo chegou por volta das 20h no Salão da AABB e passou pelo tapete vermelho juntamente com a esposa, Maria das Graças Nunes Reis, e de frente para palco, ouviu e viu depoimentos sobre sua pessoa, sobre suas obras, seu carisma e respeito adquirido na IEQ aos longos das últimas décadas. 

Entre as mensagens em vídeo, Wilson Reis foi elogiado pelo Presidente Nacional da IEQ, Reverendo, Mário de Oliveira: “Wilson, sou seu fã”, disse. Elogiado também pelo prefeito de Muriaé, Grego; pelo pastor da IEQ e deputado Federal, Stefano Aguiar, pelo filho que mora nos Estados Unidos, Isaias Elpes, entre outras lideranças e autoridades. 

No palco, depoimentos de pastores que ocupam cargos importantes a nível regional, estadual e nacional como a Reverenda, Dolores de Oliveira (membra do Conselho Estadual em MG e Presidente Estadual do Conselho no ES) e o Pastor Paulo Silva (Presidente da Assembleia de Deus em Itaperuna-RJ). E entre os presentes, muitos pastores, amigos, parceiros, membros da igreja e voluntários. A música ficou por conta dos filhos, Edmilson Elpes e Josué e ainda os músicos, Mário José da Silva e Francielle. 

Entre as homenagens e homenageados, estavam a mãe do reverendo, a dona Aparecida Viana dos Reis, que ganhou aquele abraço amoroso do filho e entregou a ele um troféu. A Pastora Sílvia foi reconhecida pela sua dedicação e liderança. Os apresentadores foram o Pastor Marcos Maurício e a Pastora, Luciana Fuock.

Emocionado, o Reverendo disse para nossa reportagem: "É um momento marcante da história de minha vida; é impressionante, que quando tudo parece que está terminando, Deus está começando. 

Um momento agora conhecido por mim, como o momento do recomeço. Vejo tantos amigos de fora e de todos os lugares aqui, não tem palavras para agradecer. E mesmo vocês, que a gente já conhece há tanto tempo, e hoje me ajudam a escrever outra historia”. Um coquetel encerrou a noite inesquecível do Reverendo Wilson Reis. LIVRO A DISPOSIÇÃO A R$ 19,90 NA IEQ SEDE.

VEJA A GALERIA DE FOTOS clicando logo abaixo em “Leia Mais”.

 

3 Comentários

  1. Parabéns! Esse pastor é muito bacana 

  2. Wilson Reis.

    Parabéns por todo histórico e legado deixado em vida. 

  3. granda pastor Wilson Reis, seguindo os passos de Edir Macedo, agora só falta o filme.

Comente esta notícia

Seu e-mail não será divulgado. Campos obrigatórios devem ser preenchidos *

*

Scroll To Top