Retorno Morro da Faculdade/Av. Cel. Domiciano será liberado em breve através de uma rotatória

15 de abril de 2018


O DEMUTTRAN deve liberar em breve o retorno na região da Pracinha da Prefeitura, onde foi construída uma Rotatória. Após liberação, quem transitar pelo Morro da Faculdade Santa Marcelina, Cemitério Municipal  vai poder fazer o retorno para seguir pela Av. Cel. Domiciano através de uma faixa central. Tudo estará bem sinalizado após a obra pronta, pois uma divisória de concreto irá separar esta parte da pista que vai no sentido Efigênia de Freitas-Centro. 

A rotatória vai permitir também que o motorista que transitar pela Cel. Domiciano faça o retorno no sentido Armação/Santa Rita/Armação. 

19 Comentários

  1. Quem vem da Efigênia Freitas como faz pra subir o morro da faculdade!

    • Vire a direita pela rua Silveira Brum, desça pela Pça Hastenreiter acessando a Constantino Pinto, atravesse a Maestro Sançao contornando a rotatoria do Centro Administrativo / Sales, retorne a Constantino Pinto ate o sinal para virar a esquerda e pegar a Cel. Domiciano, para enfim seguir a direita e subir o morro.

      Ficou longe mas pelo menos pra quem vem de fora da cidade é uma viagem turistica!

      • Puts, só faltava vc falar que tem que passar pela pracinha do Planalto, descer pela BR 116, entrar no Dornelas, Barra, Cerâmica, Safira, São Gotardo, pracinha do sao Francisco, Praça João Pinheiro, etc e tal.

        É só entrar na Rua do Silveira Brum, virar a esquerda pra entrar na Rua da Câmara Municipal e depois pegar a Coronel Dominiciano.

    • Quem vem da Rua Efigênia de Freitas Silva, deverá virar à direita sentido à rua Presidente Arthur Bernardes, virar a primeira à esquerda, de frente ao Colégio Silveira Brum, pegar a Coronel Dominiciano à esquerda e finalmente subir a direita após o posto de combustível. 

      Não precisa passar pela praça Hastenreiter. A menos que vc seja também um "Viajante Apaixonado" como o camaradamque te respondeu aqui ou gosta de gastar mais combustível e demorar mais tempo no trânsito.

  2. absurdo, estão acabando com as vacas de idoso e deficiente as tres da Rua getulio vargas(em frente superintendencia de ensino) ,acabaram com elas e não deram nenhuma satistação pro usuario .

  3. Gostaria de dar meus parabéns para a equipe de transito da cidade, com esse novo recurso vai desafogar todo o transito ali proximo ao Anglo. "Estou sendo irônico"

    • Vai sim! vc vai ver! ficou muito bom, melhor que o anterior. Com certeza agora poderei sair um pouco mais tarde de casa que chegarei ao trabalho bem mais cedo que o planejado. Parabéns pela iniciativa de fazer um trânsito menos enrolado para nossa cidade.

  4. O QUE ESTÁ AMARRANDO O TRANSITO DA CIDADE CHAMA-SE FAIXA ELEVADA EM FRENTE AO ANGLO, SE RETIRAREM ELA E COLOCAREM A FAIXA NO SINAL COM CERETEZA VAI ACABAR COM A FOLGA DOS ALUNOS QUE FICAM BRINCANDO DE ATRAVESSAR, POIS, NO SINAL ELES TERÃO UM TEMPO DETERMINADO FORA ISTO TERÃO QUE ESPERAR, SÓ MELHORA O TRANSITO E ACABAREM COM ELA, SENÃO VAI SER IGUAL  ENXUGAR GELO 

  5. População de Muriaé infelizmente não sabe agradecer pelas melhorias e benefícios que a cidade esta tendo. Nao querem enxergar que a cidade cresceu. Só sabem criticar. Por isso que essa cidade nai tem nada de interessante.

  6. Desculpem, mas até hoje não entendi como funcionará essa rotatória. Alguém pode desenhar para mim?

  7. É as duas pistas na 356 da Chevrolet ate5o Porto? Vai ser um por cima e outra por baixo. Este prefeito é um visionário …

  8. Esse é o respeito que o governo tem com nosso dinheiro? acabou com a rotatória,agora voltou a rotatória, vergonha. E a praça da Gávea ficou pronta? a lagoa tá cheia? agora vai duplicar a BR 356 entre a chevrolet e a vw? cade a crise?

  9. Cadê o Plano Diretor???

    Pra quem não sabe o Plano Diretor é obrigatório o para municípios com mais de 20 mil habitantes, o que significa afirmar que para quase ⅓ (31,6%) dos municípios brasileiros o plano diretor não é uma opção, é uma obrigação. Mais importante ainda, significa afirmar que pelo menos 84,2% da população do país vive em municípios que (em tese) deveriam ter seu desenvolvimento econômico, social e ambiental regido por um plano diretor.

    Se fizessem uma contabilidade do dinheiro gasto nesses "testes" realizados em nossa cidade, o povo iria ver o tamanho do ralo que está sendo usado pra "escoar" o nosso rico dinheirinho.

    É vergonhoso nossos representantes que simplesmente cruzam os braços pra essa situação. 

  10. Caro Márcio, só vc é q vê melhorias na cidade.  Muriaé está abandonado. É mato pra todo lado. E o q tá pronto e funcionando ….

  11. Quanto gasto né… Parece esses aplicativos Farm Ville, tira e coloca vias, asfaltos enfeites quando e onde querem. Tomara que não mudem mais, pq assim é bem melhor!

  12. Acho que vai piorar bastante o fluxo. Estão aumentando o número de trajetos se cruzando e isso causa mais retenção. Nesse ponto deveria haver mais fiscalização em relação aos carros estacionados em local proibido próximo a lanchonete, do lado oposto da rua, e que atrapalham bastante o fluxo.

Comente esta notícia

Seu e-mail não será divulgado. Campos obrigatórios devem ser preenchidos *

*

Scroll To Top