Bombeiros são acionados para capturar “linguiça” em Viçosa

15 de maio de 2018


Uma moradora da cidade de Viçosa (68 Km de Muriaé), acionou o Corpo de Bombeiros da cidade na noite de ontem (14) e relatou que havia uma cobra venenosa na varanda da casa.

Os militares com equipamentos especiais foram ao local para fazer a captura do animal peçonhento, e após vistoria constatou que não se tratava de cobra, e sim um pedaço de linguiça. A vítima foi tranquilizada e orientada.

A notícia da captura da “linguiça” se espalhou nas redes sociais na manhã desta terça-feira. Nessa reportagem, tivmos a colaboração do site Viçosa Urgente, parceiro do Site Silvan Alves.

9 Comentários

  1. Rindo até 2050

  2. …. para nao diferenciar uma cobra de uma linguiça….kkkk

  3. Mas não disseram  , se a cobra era , mista ou de porco !  Kkkk

  4. Olha a COBRA! É mentira! Kkkkkkk

  5. Esse chazinho é perigoso!! 

  6. Kkkkkk coitado do bombeiro

  7. O qui num pode é confundi  jararaca cum minhoca. Indamais oijindia qui tem minhoca de metimêi pra pescá surubim lá no matugrosso. Cobra num faiz mau pra ninguéim, agora linguiça custuma dá nó nas tripa, tiriça, caganera marela, tupimento do pilôro, coleisterol, peidação noturnica, pesadelo de lubizomi e ôtos disatino das dearréia dilorida.  Aconcêio cumê as linguiça cumpanhada de trêis pinga e  trêis som  rizal intêro, sem frivura, pela boca.

  8. ahahahhhahahhahahahhahahahhahahhhahaha rindo litros kkkkkkkkkk que linguição kkkkkk

Comente esta notícia

Seu e-mail não será divulgado. Campos obrigatórios devem ser preenchidos *

*

Scroll To Top