“Ciências Contábeis e a Operação Lava Jato” foi tema de palestra na Semana Acadêmica do Unifaminas nesta terça

16 de maio de 2018


O palestrante, Herbert Castro Reis Junior

O contador, Herbert Castro Reis Junior realizou uma palestra no curso de Ciências Contábeis na UNIFAMINAS na noite desta terça-feira (15) durante a Semana Acadêmica e abordou o tema bem atual: "CIENCIAS CONTÁBEIS E OPERAÇÃO LAVA JATO" reforçando que a contabilidade está mais presente do que nunca na maior operação policial contra a corrupção no Brasil. 

Ressaltou que foram também demonstrações Contábeis que indicaram o caminho para que o Ministério Público Federal devesse percorrer. O palestrante citou também o início de toda a operação. 

No Fechamento da palestra, seu objetivo foi apresentar para os acadêmicos de Contabilidade, Administração e Direito, que após saírem da universidade, encontrarão no mercado de trabalho propostas de variados tipos de oportunidades profissionais e as escolhas que fizerem é que definirão o futuro deles.

Como muitos contadores foram presos devido as empresas estarem envolvidas na Lava Jato, citou o caso mais recente da empresa de refrigerantes, que teve um contador preso esta semana. 

Herbert Castro Reis Junior é Bacharel em Ciências Contábeis, Perito Judicial com registro na ASPEJUD/MG, Pós Graduado em Administração Pública e Gestão de Cidades com Sustentabilidade Ambiental pela Universidade Internacional do Paraná - UNINTER, professor universitário, empresário, proprietário do Escritório de Contabilidade CONFISCO ASSESSORIA CONTÁBIL E TRIBUTÁRIA com sede em Muriaé e filial em Miraí.

1 Comentário

  1. Parabéns!

    profissional dedicado e capacitado, continue assim.

Comente esta notícia

Seu e-mail não será divulgado. Campos obrigatórios devem ser preenchidos *

*

Scroll To Top