Em Muriaé, Tec Ar Climatização

16 de maio de 2018


Trabalhamos com equipamentos e ar condicionado e refrigeração comercial, com vendas de equipamentos, instalação e manutenção, seja preventiva ou corretiva. Nossos trabalhos são realizados conforme padrão dos fabricantes dos equipamentos.

Nossa empresa passou por um trabalho e reformulação buscando melhorias na qualidade e organização de nossos trabalhos visando maior conforto e facilidade de comunicação entre cliente e empresa.

Nossos funcionários passam por constantes atualizações  técnicas juntamente com os fabricantes dos equipamentos para que possamos sempre oferecer o melhor trabalho aos nossos clientes.

No setor de refrigeração comercial nossa empresa já atende às maiores redes supermercadistas da região, inclusive com lojas em cidade como Juiz de Fora, Barbacena e São João Del Rei com instalação de balcões expositores refrigerados, ilhas de congelados, montagem de câmaras frigoríficas e manutenção preventiva e corretiva em sistema de refrigeração.

Em ar condicionado, nossa empresa esta apta a elaborar e implantar o PMOC (Plano de Manutenção Operação e Controle) exigido pela Anvisa para ambientes climatizados, onde a soma total das capacidades dos aparelhos de ar condicionado seja igual ou superior a 60.000 Btu´s, Lei sancionada este ano pelo presidente da República.

Estamos sempre disponíveis para o que for necessário pelo telefone 32 3722 5735 ou visite nosso site www.tecarclimatizacao.com  

VEJA MAIS FOTOS clicando logo abaixo em "Leia Mais".

             

1 Comentário

  1. Todos os edifícios, públicos ou privados, serão obrigados a fazer a manutenção de seus sistemas de ar condicionado. É o que determina a Lei 13.589/2018, sancionada na quinta-feira (4) e publicada nesta  sexta-feira (5) no Diário Oficial da União.

    A lei já entrou em vigor para novas instalações de ar condicionado. Para sistemas já instalados, o prazo para cumprimento dos requisitos é de 180 dias depois da regulamentação da lei, a ser feita posteriormente.

    Os edifícios terão que fazer a manutenção dos sistemas de climatização a partir de um Plano de Manutenção, Operação e Controle, com o objetivo de prevenir ou minimizar riscos à saúde dos ocupantes. O plano deverá obedecer a parâmetros regulamentados pela Resolução 9/2003 da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) e posteriores alterações, assim como às normas da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT).

    O objetivo é garantir a boa qualidade do ar interior, considerando padrões de temperatura, umidade, velocidade, taxa de renovação e grau de pureza.

    A lei será aplicada a todos os edifícios, mas os ambientes climatizados de uso restrito – laboratórios e hospitais, por exemplo – deverão obedecer a regulamentos específicos.

Comente esta notícia

Seu e-mail não será divulgado. Campos obrigatórios devem ser preenchidos *

*

Scroll To Top