Advogado e ex-funcionário da Prefeitura de Muriaé, Geovah Andrade foi vítima fatal do acidente no Nova Barra

14 de junho de 2018


Geovah dos Santos Andrade, natural de Miraí, advogado, foi funcionário do Banco do Brasil e microempreendedor em Varginha. Divorciado, com duas filhas, quando chegou a Muriaé, começou a trabalhar como assessor do vereador Evil Mendonça, na Câmara dos Vereadores.

Na gestão do prefeito José Braz, foi contratado para trabalhar na Secretaria Municipal de Planejamento, ao lado do então secretário municipal, Sinval Ferreira da Silva. Geovah permaneceu na Prefeitura de Muriaé até o final do governo do prefeito Aloysio Aquino. 

Estava em processo de aposentadoria, devido a três infartos que sofreu na Prefeitura e por isso, eram considerados acidentes de trabalho. Braço direito do secretário Sinval, o advogado Geovah estava à frente da Secretaria Municipal, sendo responsável, inclusive, pelo acompanhamento dos convênios da Prefeitura junto à Caixa Econômica Federal. Recebeu o Título de Cidadão Muriaeense, na ocasião do prefeito Aloysio. Informações enviadas pelo amigo, Sinval Ferreira. Aos familiares nossa sinceros votos de pesar.

6 Comentários

  1. Lamento muito. Meu amigo de bons papos . Uma alma feliz que irradiava alegria. Que Deus conforte sua alma e sua família. 

  2. O céu vai ganhar uma pessoa para alegrar lá  encima.  Vai fazer muita falta aqui.vai com Deus GEOVAH o GEGE dos amigos. Meus sentimentos ao grupo de amigos incluindo meu irmão Sinval   que tinha ele como um irmão e a toda sua família. Que Deus  conforte vcs com ausência da alegria dele!!

  3. Grande pessoa. Descanse em paz Geova.

  4. meu amigo de pelada la em Mirai era bom de bola! menino bom! que Deus conforte toda sua familia va com Deus meu amigo!

  5. Grande amigo!!!

    Vai deixar saudades! Vai em paz, amigo!

  6. Grande amigo ! Descanse em paz! Obrigada por ter feito parte da nossa vida! 

Comente esta notícia

Seu e-mail não será divulgado. Campos obrigatórios devem ser preenchidos *

*

Scroll To Top