Empresário José Braz reinicia as obras da nova fase do Loteamento Chalé. 100 lotes e ruas estão sendo preparados

12 de junho de 2018


O empresário José Braz no Loteamento Chalé

O empresário e ex-prefeito de Muriaé, José Braz, visitou na tarde desta terça-feira a nova fase do Loteamento Chalé, onde estão sendo preparados cerca de 100 lotes (200 metros quadrados cada) e ruas. 

"O Chalé é um importante bairro de Muriaé que estamos ampliando e aqui serão feitos serviços de qualidade, mais bonitos, ruas bem calçadas, queremos fazer o melhor, temos recursos financeiros para execução dessas obras e por isso queremos o melhor. 

Os maquinários estão aqui juntamente com os caminhões iniciando agora neste dia 12 de junhom uma data especialm o Dia dos Namorados. Aceitei este desafio e não quero pensar apenas em lucro, temos pensar em fazer as coisas bem feitas e deixar a população satisfeita. Agradeço a Deus por este momento e atodos pelo apoio. Estou feliz, vai ficar um loteamento muito bonito" disse o empresário. 

14 Comentários

  1. Até que enfim, espero que agora realmente façam o calçamento do morro na entrada principal do bairro, pois escuto isso desde 2010, quando me mudei pra cá!

  2. Eu concordo com o Desconfiado [ Comentarista acima ]. Queria saber quando virá o asfalto no bairro Chalé da PRIMEIRA FASE: antes ou depois de 2040?? Grato.

  3. Se o Sr José Bráz voltasse a ser prefeito, teria uma previsão. Mais acho que não se candidata mais. E esses que vem como prefeito, acho que tem alergia a asfalto.

  4. Parabéns seu ze Brás.pela .volta para prefeitura que precisamos de você 

  5. Melhor prefeito que Muriaé já teve sem dúvida!!

  6. o  povo realmente  tem memoria curta  .daqui a pouco vai reelejer o temer;

  7. Precisamos de mais atenção. Bairro bom, mas foi deixado de lado e com isso os imoveis estão sendo desvalorizados. Torço para o sucesso do loteamento. Calçamento já ajudaria bem a diminuir aquela poeira sem fim!!!

  8. Sr. Ze Braz e o loteamento alto do Cristo, quando o senhor vai colocar o maquinário e resolver o abandono que lá há !???

  9. Esse Sr.José Braz deveria ser uns 40 anos mais novo!! O único empresário de Muraé que fez e faz melhorias para a cidade..

  10. Cidade que têm dono nunca irá pra frente… A Caloi não conseguiu fazer sua fábrica aqui , a Mercedez não conseguiu fazer sua fábrica aqui…..

  11. Gostaria de parabenizar e agradecer pela iniciativa de iniciar a as obras no Bairro Chalé , sou uma das moradoras que a muito tempo acompanha os problemas do bairro e sei também que a liberação das obras conta com empenho do Sr Jose Braz e da Prefeitura, do Densur e da secretaria do meio ambiente onde todos estão se esforçando para dar continuidade às obras e as demandas necessárias para melhoria do Bairro. 

  12. O que me fez escolher o Bairro Chalé foi a aquisição da minha casa com quintal , não possui bares , possui uma boa vizinhança e a proximidade com o Centro da cidade.

  13. Sobre o Bairro posso dizer que tem boa localização , a poucos minutos do Centro, não possui bares, as posses são amplas, boa vizinhança e o melhor não possui risco de enchentes.

Comente esta notícia

Seu e-mail não será divulgado. Campos obrigatórios devem ser preenchidos *

*

Scroll To Top