Motociclista morre após cair na BR-116, Miradouro-MG. Viajava para a Festa de São João de Campina Grande-PB

14 de junho de 2018


VIAGEM COM O IRMÃO, QUE ESTAVA EM OUTRA MOTOCICLETA, HAVIA SIDO PROGRAMADA EM VOLTA REDONDA-RJ, HÁ MAIS DE UM ANO. Um acidente trágico na BR-116 próximo a Miradouro-MG (30 Km de Muriaé) no início da tarde desta quinta-feira tirou a vida de um motociclista que passagem em viagem pela região. A vítima, um homem foi identificado como José Tavares Marins, 56 anos, o qual morreu após sofrer queda de sua motocicleta, por volta das 12h30 desta quinta-feira.

Segundo informações ele estava sozinho em sua motocicleta, placa de Volta Redonda RJ. O Corpo de Bombeiros de Muriaé-MG, chegou a prestar socorro, bem como o SAMU, mas infelizmente a vítima morreu no local.

Policiais militares que passavam pelo local na hora do acidente, ajudaram a controlar o trânsito até a chegada da Polícia Rodoviária Federal.

Segundo o irmão da vítima, que estava em outra motocicleta, eles haviam programado esta viagem a cerca de um ano, para ir à Festa de São João, em Campina Grande, na Paraíba. Nessa reportagem, tivemos a colaboração do site Portal Miradouro, parceiro do site Silvan Alves naquela região.

Comente esta notícia

Seu e-mail não será divulgado. Campos obrigatórios devem ser preenchidos *

*

Scroll To Top