Prefeito Grego e comandante do Tático Móvel do 47º Batalhão da Polícia Militar de Muriaé homenageados em JF

12 de junho de 2018


Ten. Cel. Joedson, Ten. Melo e o Prefeito Grego

O prefeito de Muriaé, Grego e o comandante do Pelotão do Tático Móvel do 47º Batalhão da Polícia Militar de Muriaé, Tenente PM Melo foram em Juíz de Fora nesta terça-feita (12). O prefeito foi homenageado com o Título de Cidadão Benemérito e o militar recebeu a Medalha Alféres Tiradentes, a maior Comenda da PMMG. 

A solenidade contou com a presença do Coronel Nocelli (comandante da 4ª RPM); com o Tenente Cel Joedson (comandante do 47º Batalhão da Polícia Militar de Muriaé) e demais oficiais e praças da PMMG, PMERJ e Forças Armadas.

 O Tenente Mello agradeceu aos seus comandantes pelo reconhecimento aos serviços que vem prestando à frente do Pelotão Tático Móvel e ainda agradeceu o compromisso e a lealdade de seus pares e de seus comandados que estão a todo momento buscando dar maior segurança à população de Muriaé. "A eles, estendo esse prêmio recebido", disse o militar.

3 Comentários

  1. ………………………… Aos militares que se desdobram dia a dia, perdendo noites e noites de sono meus parabéns, vocês fazem a diferença em nossa cidade.

  2. Excelente homenagem conferida ao Tenente Melo. Esse aí merece ser destacado, anos e anos combatendo o crime em Muriaé. Parabéns e que você continue nessa mesma pegada.

  3. Justa homenagem ao Policial, esse aí merece, Sujeito linha dura, nunca deu mole pra bandido.

Comente esta notícia

Seu e-mail não será divulgado. Campos obrigatórios devem ser preenchidos *

*

Scroll To Top