A cidade de Muriaé perdeu neste domingo, dia 27 de abril, um de seus grandes nomes da comunicação e da área artística e cultural, Zulnara Pires, filha do Sr. José Pires e dona Santa Carneiro Pires. Ela deixa a filha Haylla, o neto José e demais familiares, amigos e fãs. Zulnara atuou como jornalista e radialista e se destacava como apresentadora.
Em parceria com o também artista muriaeense, o comunicador Jorge Barroca, ela brilhava nos palcos dos festivais da canção com suas apresentações. Também faz parte de seu currículo, apresentadora da TV Atividade e apresentadora e programadora da Rádio Cidade. A artista muriaeense morava no Centro da cidade e se despediu aos 71 anos de idade, após 12 dias internada com problemas renais.
Cassuce
28 de abril de 2025 at 13:40Tive o prazer de trabalhar com a Zulnara na Rádio e TV Cidade. Era ótima pessoa; excelente profissional. Meus sentimentos aos familiares.